Qual seria as novidades do Nubank para ainda esse ano?

Sem sombras de dúvidas o Nubank vem inovando com diversos lançamentos! Quais seriam suas apostas para o futuro?
Programas de pontos? Valorização Nucoins? Integração de 100% com a Nuinvest? Maquininha de cartão?

Vamos debater sobre ideias? NuLove Ideias :purple_heart:

13 curtidas

@ranielreis @Mr.Xis @Alexandre_Niess @Rdliberato_NuTalk @FernandoLacerda @GuilhermeMdF @hrqsousa @paulo.robertobr @ree @William_Peixoto

Consegue nos ajudar aqui?:purple_heart:

11 curtidas

Essa aqui já existe, e se chama NuTap!

https://blog.nubank.com.br/nutap/

20 curtidas

@Samuel sim sim, mas sobre a evolução da tecnologia que está por vir!

7 curtidas

Até consigo, mas por respeito a confiança em mim depositada, me manterei com boquinha de siri :grin:. Diante disso, digo apenas que brevemente teremos mais novidades quentinhas, entre elas, tem um produto muito solicitado pelos clientes. Aguardemos e deixa acontecer naturalmente. :face_with_peeking_eye:

25 curtidas

:eyes::eyes::eyes::eyes:

14 curtidas

Acho que pontos/milhas/nucoins servem a mesma proposta.
Integração com NuInvest e novos fundos como dólar e ouro é a minha aposta.

Já produtos novos, temos que pensar bem fora da caixa, pois o Nubank agregou diversas funções dos concorrentes.

17 curtidas

Deixa acontecer naturalmente :musical_note::notes:

7 curtidas

@Mr.Xis novidades do nubank como não ficar ansioso :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

@ree produtos acredito que pode ser tags de pedágio seguro bike

6 curtidas

Exercitando a paciência :stuck_out_tongue_winking_eye::face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Dependendo do que eu falar, o @Nubuddy cancela minha conta! KKKKK

11 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

5 curtidas

Boa noite eu posso lhe ajudar dando uma opinião poderia ter uma oportunidade de podermos comprar e vender moedas extranjeiras como dólar e euro pelo próprio app da Nu. Assim podendo alcançar mais investidores pelo app Nu.

3 curtidas

Quem sabe, né ?! :eyes:

4 curtidas

Oi!

  • Reavaliação de crédito, para quem já teve nome negativado ou alguma dívida com o Nubank que já foi paga, ter a possibilidade da reativação, começando com a função de construir limite, tudo do zero.

  • Gráfico de gastos inteligente separados por categorias em todo fechamento de mês, com metas e objetivos definidas pelo o usuário, criei um layout de como seria, tudo esquematizado mas não estou no pc postar (depois posto :smiling_face_with_tear:)

  • A volta dos vídeos sobre investimentos iguais os que tinham antes.

  • NuMeAjuda! Seguro residencial para pequenas instalações e outros serviços rápidos.

  • NuSufoco, programa de mini empréstimos com valores menores a 1,000,00.

  • Caixinhas ligadas ao cartão virtual criado (se você criou um cartão virtual débito ou crédito pode ligar a uma caixinha gastando apenas o que tem nela e não o seu limite do cartão de crédito, a caixinha pode gastar na função crédito e não apenas débito)

  • Remodelação do app NuInvest (parece que parou no tempo em 2015)

  • Gráfico simples de rentabilidade das caixinhas para acompanhar a evolução de um jeito mais prático e simples.

  • Eliminação da função “Guardar Dinheiro” com as caixinhas acredito que essa função não tem tanta utilidade agora (posso estar errado, gostaria de ler o que acham)

  • Personalização do nome na emissão do cartão

  • Conta internacional integrada ao Nubank, nada de criar conta em outros site ou app, tudo integrado na sua conta.

  • Recarga de vale transporte diretamente no app (isso faria uma baita diferença)

  • NuAniversário! Um pequeno relatório pessoal a cada ano que você passa com sua conta no Nubank mostrando o quanto já economizou em impostos a cada ano que se passa e etc. (algo simples mas que pode fazer você falar wow)

  • NuStore, alguns objetos com a identidade do Nubank para ser vendido na aba shopping como agendas, lápis, adesivos, canecas e etc.

  • Remoção da tarja preta do cartão. (não precisamos mais disso)

Enfim, algumas ideias, posso falar mais como o Nubank Platinum + Vantagens onde mostra porque ser um Platinum é melhor no Nubank.
São mudanças que não irão mexer na estética bruta do app mas que seriam bem vindas para mim, e pra vocês?

9 curtidas

@Mr.Xis desculpe :flushed:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@paulo.robertobr sensacional os pontos destacados

3 curtidas

Sugiro a integração entre os App Nubank com a NuInvest. Entendo que não seja um projeto fácil e barato, mas facilitaria muito para o usuário conseguir controlar suas finanças em um único lugar e fazer com q outras pessoas conseguiam investir também (isso aumentaria o valor em custódia, consequentemente a receita) e aumentar o valor para o cliente.
Além disso, outros bancos como Inter, C6 e a XP já possuem esse serviço integrado a um tempo e é fácil de utilizar!!

4 curtidas