Sem sombras de dúvidas o Nubank vem inovando com diversos lançamentos! Quais seriam suas apostas para o futuro?
Programas de pontos? Valorização Nucoins? Integração de 100% com a Nuinvest? Maquininha de cartão?
@ranielreis @Mr.Xis @Alexandre_Niess @Rdliberato_NuTalk @FernandoLacerda @GuilhermeMdF @hrqsousa @paulo.robertobr @ree @William_Peixoto
Consegue nos ajudar aqui?
Essa aqui já existe, e se chama NuTap!
@Samuel sim sim, mas sobre a evolução da tecnologia que está por vir!
Até consigo, mas por respeito a confiança em mim depositada, me manterei com boquinha de siri . Diante disso, digo apenas que brevemente teremos mais novidades quentinhas, entre elas, tem um produto muito solicitado pelos clientes. Aguardemos e deixa acontecer naturalmente.
Acho que pontos/milhas/nucoins servem a mesma proposta.
Integração com NuInvest e novos fundos como dólar e ouro é a minha aposta.
Já produtos novos, temos que pensar bem fora da caixa, pois o Nubank agregou diversas funções dos concorrentes.
Exercitando a paciência
Dependendo do que eu falar, o @Nubuddy cancela minha conta! KKKKK
Olá! :purple-heart:
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
Boa noite eu posso lhe ajudar dando uma opinião poderia ter uma oportunidade de podermos comprar e vender moedas extranjeiras como dólar e euro pelo próprio app da Nu. Assim podendo alcançar mais investidores pelo app Nu.
Quem sabe, né ?!
Oi!
-
Reavaliação de crédito, para quem já teve nome negativado ou alguma dívida com o Nubank que já foi paga, ter a possibilidade da reativação, começando com a função de construir limite, tudo do zero.
-
Gráfico de gastos inteligente separados por categorias em todo fechamento de mês, com metas e objetivos definidas pelo o usuário, criei um layout de como seria, tudo esquematizado mas não estou no pc postar (depois posto )
-
A volta dos vídeos sobre investimentos iguais os que tinham antes.
-
NuMeAjuda! Seguro residencial para pequenas instalações e outros serviços rápidos.
-
NuSufoco, programa de mini empréstimos com valores menores a 1,000,00.
-
Caixinhas ligadas ao cartão virtual criado (se você criou um cartão virtual débito ou crédito pode ligar a uma caixinha gastando apenas o que tem nela e não o seu limite do cartão de crédito, a caixinha pode gastar na função crédito e não apenas débito)
-
Remodelação do app NuInvest (parece que parou no tempo em 2015)
-
Gráfico simples de rentabilidade das caixinhas para acompanhar a evolução de um jeito mais prático e simples.
-
Eliminação da função “Guardar Dinheiro” com as caixinhas acredito que essa função não tem tanta utilidade agora (posso estar errado, gostaria de ler o que acham)
-
Personalização do nome na emissão do cartão
-
Conta internacional integrada ao Nubank, nada de criar conta em outros site ou app, tudo integrado na sua conta.
-
Recarga de vale transporte diretamente no app (isso faria uma baita diferença)
-
NuAniversário! Um pequeno relatório pessoal a cada ano que você passa com sua conta no Nubank mostrando o quanto já economizou em impostos a cada ano que se passa e etc. (algo simples mas que pode fazer você falar wow)
-
NuStore, alguns objetos com a identidade do Nubank para ser vendido na aba shopping como agendas, lápis, adesivos, canecas e etc.
-
Remoção da tarja preta do cartão. (não precisamos mais disso)
Enfim, algumas ideias, posso falar mais como o Nubank Platinum + Vantagens onde mostra porque ser um Platinum é melhor no Nubank.
São mudanças que não irão mexer na estética bruta do app mas que seriam bem vindas para mim, e pra vocês?
…
@paulo.robertobr sensacional os pontos destacados
Sugiro a integração entre os App Nubank com a NuInvest. Entendo que não seja um projeto fácil e barato, mas facilitaria muito para o usuário conseguir controlar suas finanças em um único lugar e fazer com q outras pessoas conseguiam investir também (isso aumentaria o valor em custódia, consequentemente a receita) e aumentar o valor para o cliente.
Além disso, outros bancos como Inter, C6 e a XP já possuem esse serviço integrado a um tempo e é fácil de utilizar!!
Bem vindo @Lucca_Mazzali ótimo posicionamento e pensamento
Eu agradeço a oportunidade de ouvirem as minhas sugestões.
Repensando a minha publicação, acredito que ela seja mais estratégica e que deva ser levada como um projeto de 1 ano inteiro…e como a pergunta foi para os próximos 6 meses…gostaria de sugerir avaliarem a construção do produto “Tag do NuBank”, em que poderíamos utilizar para pagar estacionamentos e pedágios e debitar diretamente no cartão de crédito, coisa que outros não possuem… Mas é claro que isso aumentaria o risco da carteira de crédito como um todo, mas vale pensar em talvez uma segregação (Ultravioleta) para testar o produto primeiro.
Fica registrados as minhas sugestões para aumentar a competitividade no Nu e aumentar o valor para os clientes.
Adorei o termo " boquinha de siri" hummm, esperando ansiosamente pelo uso da conta completa através do Notebook Será que sai esse ano
Não sei dizer o que vem por aí, mas vou dizer algumas coisas que eu gostaria muito de ver no Nu no futuro próximo, muitas que já são reivindicações de longa data por muitos aqui da Comunidade:
-
Caixinha com resgate automático para cobrir saldo negativo no dia;
-
Personalização individualizada dos cartões virtuais (limite, validade, valor máximo por compra, quantidade de compras, habilitação para uso no exterior…);
-
Possibilidade de pagamento de débitos de veículos (Licenciamento, IPVA, multas…) e taxas e impostos estaduais;
-
Tag de pedágio/estacionamento;
-
Expansão do Nubank Seguro Auto para outros estados;
-
Parcerias Nucoin com serviços de entrega, streaming, supermercados, setores de varejo e turismo;
-
Novas formas de ganhar Nucoin que vão além das compras no cartão e de cripto, como ter investimentos no Nu, e realizar pagamentos em dia (fatura, empréstimos, seguros…).