Eu já estou super feliz com meu limite. Em 1 anos já tive alteração de limite em 4 vezes. Sou consciente no uso do cartão de crédito, isso faz toda a diferença no sucesso de pedir aumento. Pq vc acaba pagando sua fatura em valor íntegral, e eles vêem que vc e um consumidor conciente
Pra mim varia muito. Já tive 5 mil de limite e acreditava ser o limite ideal. Depois que meu limite subiu para 15 mil, consegui comprar uma moto pelo cartão, fugindo do financiamento. Economizei um bom dinheiro com isso. Então usando conscientemente, limite disponível é sempre útil.
no momento ideal agora seria uns 1200 para alugar um veiculo para trabalho mas acho que o ideal mesmo por enquanto 2000 mil estaria satisfeito
Tenho limite adequado para o meu consumo mensal, mas confesso que gostaria de dobrar o limite justamente para parcelar compras de valores maiores.
Meu limite ideal seria 2.000, mas já tentei aumento algumas vezes e sempre foi negado, preciso de uns 2.300 pra fazer a compra de um freezer, solicito e sempre recebo um não, mas não vou desistir #quembuscaumdiaalcanca né kkkk
100reais
Esse é o caminho. Usar de forma consciente. Que venham os próximos aumentos de limites
Ilimitado!
Uma dica. Sempre pague após o fechamento da fatura, e se possível pague integral…
Por que eles vão entender que vc e responsável na utilização do limite disponível… e após uns 2 meses agindo assim, vc tenta pedir aumento do limite e volta nesse tópico pra me contar…
Hahahahah…
Ai seria o cartão Black eim
Oxi…
Pq ?? Seu limite está em quanto?
Tá bom mano…
E seu cartão e o Platinum?
50reais
Ou Infinite!
@anon51326715 já imaginou como seria um um cartão black? Criei um exemplar só por diversão.
Se eu tivesse pelo menos este pra mim já tava bom isso mostra que o banco já tem confiança em vc. Eu tô começando a pagar minhas dúvidas breve terei se Deus quiser
Pra mim 200 reais seria ótimo começando me enviando cartão de crédito seria o melhor kkkk pq ainda não tenho
Adoro minha adoro nubank só falta me liberarem cartão de crédito principalmente agora nesse inicio de nao
Do nubank é o gold mesmo.
Conseguir dps de muito custo. Não tenho muito dinheiro então 50 de limite e justo