Qual seria o limite ideal pra vc de cartão de crédito?

Hahahahah…
Ai seria o cartão Black eim

1 curtida

Oxi…
Pq ?? Seu limite está em quanto?

1 curtida

Tá bom mano…
E seu cartão e o Platinum?

1 curtida

50reais

2 curtidas

Ou Infinite!

2 curtidas

@anon51326715 já imaginou como seria um um cartão black? Criei um exemplar só por diversão. :man_shrugging::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Se eu tivesse pelo menos este pra mim já tava bom isso mostra que o banco já tem confiança em vc. Eu tô começando a pagar minhas dúvidas breve terei se Deus quiser :heart:

1 curtida

Pra mim 200 reais seria ótimo começando me enviando cartão de crédito seria o melhor kkkk pq ainda não tenho

1 curtida

Adoro minha adoro nubank só falta me liberarem cartão de crédito principalmente agora nesse inicio de nao

1 curtida

Do nubank é o gold mesmo.

1 curtida

Conseguir dps de muito custo. Não tenho muito dinheiro então 50 de limite e justo

2 curtidas

Meu limite atual já está bem favorável.

1 curtida

Ai sim @anon18353523
. Vc foi demais…

Eu também tenho o Gold @anon8562152
Agora tô batalhando para conseguir o Platinum

Quanto tempo faz, que vc está no Nubank?

Tá bom… poxa é um limite pequeno …
Vc já tentou pedir o cartão?

Isso aí . @Gatinha351
Com fé e determinação irá se livrar das dúvidas…
Eu aconselho vc a seguir o canal da Nathalia Arcuri, no instagram e no YouTube. Ela ensina muito sobre educação fínanceira

1 curtida

Faz dois meses q sou nuconta

2 curtidas

Ai e estouro…
@bela_adormecida relaxa…
Vai conseguir obter sim…
Tenha fé

50 reais, com certeza não. Eu diria que depende muito do uso. Utilizar o Nu para pagar a maioria das contas, é bem interessante, além de prático e rápido. Em suma, vai do que pretende adquirir, não estrapolando muito da renda.