Qual seria o uso da função empréstimo pra vocês ?

Eu estou aguardando a função ser liberada pra mim para reformar meu quarto, e transformar neste ambiente de trabalho

13 curtidas

Absolutamente nenhuma utilidade!
Além disso, é possível encontrar taxas melhores no mercado.

1 curtida

Espero nunca precisar usar essa função :pensive:

6 curtidas

Zero!

1 curtida

Eu iria utilizar o empréstimo em alguma situação que fosse preciso do dinheiro rápido, provavelmente em alguma emergência.

6 curtidas

Empréstimo é algo que eu espero nunca precisar,porém,foi uma boa sacada da Nubank pra se manter em alto nível de competitividade

5 curtidas

Não vejo o empréstimo como algo de nessecidade no momento

1 curtida

Tão bonito quando as pessoas vão responder um tópico e respondem educadamente :slightly_smiling_face:

2 curtidas

É de chorar de emoção :sob:

1 curtida

Que honra meus nobres amigos! :laughing::facepunch:

3 curtidas

Eu também acredito que usaria em emergência mesmo :face_with_raised_eyebrow:!

Mas se possível @GuilhermeC, tente começar a guardar dinheiro :pig2: , mesmo que seja aos poucos.

https://blog.nubank.com.br/nuconta-guardar-dinheiro/

4 curtidas

Emprestaria somente em último caso, e ainda analisaria bem as taxas de juros de outros concorrentes!!

1 curtida

Boa tarde :heart_decoration:

Aproveite que eles não liberaram e comece a poupar desde já. Corte gastos desnecessários e coloque tudo no cofrinho (rendendo ainda :money_mouth_face:)
Já pensou se quando eles liberarem a função, você já tiver todo (ou grande parte) o dinheiro guardado para seu objetivo?

No meu caso, empréstimo só em uma necessidade de vida ou morte.

4 curtidas

Oi @neivaadeambrosio, faço a mesma coisa! A empresa que trabalho tem por prática antecipar a primeira parcela do 13º na ocasião das férias, eu peguei esse dinheiro e coloquei tudo na NuConta , mesmo que o rendimento não seja tão bom, já me dá uns trocados a mais, melhor que deixar ele na conta da empresa sem rendimento nenhum! :slight_smile:

3 curtidas

Além de emergência, para financiar um carro ou lar, mas aí acho que não seria exatamente empréstimo, seria?

1 curtida

Acho a ideia sensacional, até pq emprestimo é algo que só fazemos em emergencia. termos uma empresa como essa como possibilidade, sem burocracias. Acho demais… Tem meu apoio.

1 curtida

Como eu To construindo eu usaria pra comprar materiais de construção e acabamento seria massa.

1 curtida

Espero nunca precisar de pegar emprestimo com banco mas serveria pra alguma emergencia que eu não tenha dinheiro suficiente

1 curtida

Sejam bem vindos @Tiago_Oliveira2 e @Rodrigo_Colares a comunidade!

2 curtidas

Pagar

1 curtida