Eu estou aguardando a função ser liberada pra mim para reformar meu quarto, e transformar neste ambiente de trabalho
Absolutamente nenhuma utilidade!
Além disso, é possível encontrar taxas melhores no mercado.
Espero nunca precisar usar essa função
Zero!
Eu iria utilizar o empréstimo em alguma situação que fosse preciso do dinheiro rápido, provavelmente em alguma emergência.
Empréstimo é algo que eu espero nunca precisar,porém,foi uma boa sacada da Nubank pra se manter em alto nível de competitividade
Não vejo o empréstimo como algo de nessecidade no momento
Tão bonito quando as pessoas vão responder um tópico e respondem educadamente
É de chorar de emoção
Que honra meus nobres amigos!
Eu também acredito que usaria em emergência mesmo !
Mas se possível @GuilhermeC, tente começar a guardar dinheiro , mesmo que seja aos poucos.
Emprestaria somente em último caso, e ainda analisaria bem as taxas de juros de outros concorrentes!!
Boa tarde
Aproveite que eles não liberaram e comece a poupar desde já. Corte gastos desnecessários e coloque tudo no cofrinho (rendendo ainda )
Já pensou se quando eles liberarem a função, você já tiver todo (ou grande parte) o dinheiro guardado para seu objetivo?
No meu caso, empréstimo só em uma necessidade de vida ou morte.
Oi @neivaadeambrosio, faço a mesma coisa! A empresa que trabalho tem por prática antecipar a primeira parcela do 13º na ocasião das férias, eu peguei esse dinheiro e coloquei tudo na NuConta , mesmo que o rendimento não seja tão bom, já me dá uns trocados a mais, melhor que deixar ele na conta da empresa sem rendimento nenhum!
Além de emergência, para financiar um carro ou lar, mas aí acho que não seria exatamente empréstimo, seria?
Acho a ideia sensacional, até pq emprestimo é algo que só fazemos em emergencia. termos uma empresa como essa como possibilidade, sem burocracias. Acho demais… Tem meu apoio.
Como eu To construindo eu usaria pra comprar materiais de construção e acabamento seria massa.
Espero nunca precisar de pegar emprestimo com banco mas serveria pra alguma emergencia que eu não tenha dinheiro suficiente
Sejam bem vindos @Tiago_Oliveira2 e @Rodrigo_Colares a comunidade!
Pagar