Qual seu principal objetivo financeiro no momento atual?

Além de ter uma estabilidade financeira, qual seu maior objetivo no momento? Conta aí :wink:

2 curtidas
  • Curto: Criar reserva com o que recebo atualmente, e me proteger de um possível desemprego.

  • Curto/Médio: Adquirir outras fontes de Renda. Para que eu não precise trabalhar 40 anos para atingir o Objetivo Longo.

  • Longo (visão): Juntar pelo Menos 500/600 mil, e subindo para viver de renda e quem sabe se eu tiver filhos um dia, eles começarem num ponto melhor que o meu.

Dizem que quem poupa bastante nos 20, consegue se aposentar beeeeeem mais cedo do que a mínima que tai, e ainda tem gás pra viver com os Juros que foram acumulados.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

7 curtidas

No meu caso, o objetivo mais imediato é sair do desemprego =/ Tá complicado por aqui…

2 curtidas

Não vou detalhar tudo, mas objetivo imediato é começar a poupar, investir um pouquinho e aprender mais sobre investimento! hehe

A médio e longo prazo vou focar em terminar de pagar a pós e uma viagem que ajude na minha carreira profissional! :upside_down_face:

2 curtidas

Curto prazo: Comprar uma batera nova pra mim! :drum:
Médio prazo: Trocar de TV e comprar um PS4. :video_game::tv:
Longo prazo: Me mudar para um lugar melhor, comprar meu Troller e poder fazer 2 viagens legais por ano (uma dentro do Brasil e outra para o exterior) :house: :red_car: :airplane:

7 curtidas

Aprender mais sobre vida financeira e a me organizar melhor, pra que daqui alguns anos eu consiga sair da casa dos meus pais

3 curtidas

Curto: viajar. Queria fazer pelo menos uma viagem para outro estado ou País por ano, mas pode ser pedir um pouquinho demais com o meu salário.

Médio: sair da casa dos meus pais, alugar um apê e comprar um carro.

Longo: trabalhar com algo que me dê orgulho e satisfação, segurança caso fique desempregado.

PS: acabei de perceber que minhas ambições não combinam com a minha renda. :woozy_face:

3 curtidas

Expectativas ficaram para trás . Nesse o
Momento é viver e realizar os sonhos . De que forma? Com planejamento para empreender, adquirir recursos e conhecer outras culturas no Brasil e outros países ! Lavar a alma ! Claro que a passos lentos sempre !!:smiley::smiley:

3 curtidas

Meu objetivo hoje é fazer uma viagem ao menos a cada ano

1 curtida

Se tem uma coisa que eu aprendi é que se vc souber administrar seu dinheiro e buscar formas de ter uma renda extra (se possível) vc pode sim conseguir. Ontem eu vi um vídeo da Nath no canal Me Poupe no YouTube sobre viver um degrau abaixo, ou seja não gastar tudo o que ganha. E eu percebi que eu poderia estar ganhando 200 reais Ou 20 mil hj, eu arranjaria um jeito de gastar até o último centavo. E estou pronta para mudar a minha vida financeira. Pense nisso. Sua atitude conta muito, se pensar que não consegue, o mais provável é que não consiga mesmo!

3 curtidas

Curto Prazo: Me preparar para colocar em prática a ideia que eu tive para ter uma renda extra;
Médio Prazo: Fazer uma reserva de emergência;
Longo Prazo: Ter minha independência financeira.

3 curtidas

Guardar dinheiro suficiente para passar um mês na Polônia e França este ano. Polônia para visitar a cidade de onde veio minha família e fazer pesquisa para o meu TC, França para fazer um curso de Bordado na Lesage.

4 curtidas

Criar uma reserva financeira, para eventuais problemas futuros

2 curtidas

Curto prazo cobrir minha casa

Médio prazo fazer meu curso de radiologia e tirar minha carta q ja virou a lenda eu dirigir kkk

E longo prazo faculdade do meu filho q nem ta de maior e ja quero investir p ele e o carro dele.

3 curtidas