Qual seu ritual de segurança?

Sextou, @NuCommunity :partying_face:

Quando falamos em proteção, vem muitas coisas na nossa cabeça, né?
Até porque existem diversas formas e cada um tem seu jeitinho.

Quem não conhece aquela pessoa supersticiosa, que acende um incenso, coleciona cristais ou até tampa o umbigo, tudo pra se proteger?

Agora, diz aí: e você? Qual é o seu jeito de se proteger?:four_leaf_clover:
Aliás, chega mais que o Nu quer te mostrar uma coisa.

Aqui tem mais detalhes sobre a localização:

#MeuRitualDeProteção #Nubank

83 curtidas

Muito bacana essa ação/campanha do Nubank

20 curtidas

Amanha acho que eu vou correr la no parque,
ai se eu conseguir eu vou la tirar umas fotos e tentar a sorte,

mas do jeito que é, é capaz deu chegar la e nao ter mais nada =x

23 curtidas

Tenta!
Aí depois compartilha aqui com a gente :star_struck:

25 curtidas

Tô boiando aqui, alguém poderia me dar mais detalhes?

8 curtidas

A ação acontecerá no dia 19 de agosto de 2023, das 11h às 18h, no portão 7 no Parque Ibirapuera – próximo à antiga Serraria.

23 curtidas

Se você morar em SP capital, ou estiver aqui amanha dia 19/08/2023…

Vai ter uma maquina, tipo aquelas de refrigente, biscoitos e coisas do tipo… ( igual da foto ) no parque ibirapuera proximo ao portão 7.

aonde vc pode participar de uma atividade e ganhar alguma coisa.

20 curtidas

Isso mesmo vai ser muito legal. Quem participar poste aqui :grin:

10 curtidas

Po, você descreveu uma galera que conheço! Já tô animado pra ver altos conteúdos e registros do pessoal que for fazer uma visitinha.

14 curtidas

É injusto, quero na minha cidade também, Fortaleza CE.
Mas pensando bem, quem sabe, se eu for, vou usar o roxinho, e ainda saio ganhando nucoins.

6 curtidas

Quando essa ativação chegar em Salvador vou correr para ver!

7 curtidas

Seria massa! Ia rapidinho já que é um pouco perto. Torço que essa ativação seja um sucesso para incentivar em outras regiões. :crossed_fingers:t4:

11 curtidas

Quem ganhar algum prêmio nessa atividade, poste aqui para sabermos do que se trata. Estou curioso! Hehehehhe

5 curtidas

Boa tarde! gente, não consigo entrar na minha conta do nubank

1 curtida

Nesse momento estou com MUITA INVEJA (boa) DE QUEM MORA EM SÃO PAULO.

Meu ritual de segurança:

  • Todos os apps que tenham segundo fator de segurança estão ativados,

  • Meu celular tem um recurso de segunda tela oculta, onde ficam meus aplicativos de banco e com um modo de desbloqueio exclusivo,

  • Evito deixar meu limite do cartão de crédito muito alto, só altero para valores maiores no momento do uso, (obrigado pela funcionalidade Nubank)

  • Para compras online utilizo apenas cartão virtual (obrigado pela funcionalidade Nubank),

  • gostaria de utilizar o modo rua, mas não sei por qual motivo que ele quase sempre ainda mantém ativado até quando estou na rede de internet segura que cadastrei (ainda precisa ajustar, mas obrigado pela funcionalidade Nubank)

  • Sempre ao realizar uma compra em um site que desconheço a índole, guardo todos as telas e dados da comunicação com a empresa, como o print a tela de confirmação da compra, e-mails, dados de contato, etc.

  • Parte dos recursos que sobraram no mês e que não vou precisar usar no momento eu aplico em fundos de investimentos (quase sempre com resgate um pouco mais longo) porque, além de possibilitar mais retorno, garante que o valor em débito não será usado, caso o cartão seja roubado e eu não consiga comunicar a tempo.

  • Além de outros…

7 curtidas

Poxa, poderia ter aq em Camaragibe né…

Ksksksksksk

3 curtidas

Sensacional, pena que moro longe !!! :face_with_head_bandage:

2 curtidas

Top demais a ação do NU :heart:

1 curtida

Boa tarde, prezados.

Eu gostaria de tratar sobre outro assunto.
Limite no cartão de crédito. Meu último aumento foi em 2020 salvo engano. De lá pra cá, tive aumento de limites de outros bancos, e até mais de duas vezes do mesmo banco, quanto aqui no Nubank nada.