Qual seu sonho atualmente?

Qual seu sonho atualmente?
Fazer uma facul?
Comprar um carro, ou fazer uma roadtrip pelas Américas?
Cada um possui um sonho específico, ou sonhos, dependendo da pessoa.

O meu por exemplo:

E vocês, quais sonhos têm?

Bora comentar e torcer pra realiza-los :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Ahhh eu tbm amo gatos @chagas.douglas :cat:
Um dos meus sonhos é fazer faculdade de medicina veterinária e conseguir ajudar muitos bichinhos. Não são todos que podem pagar uma consulta/ atendimento e meu foco são esses que necessitam mais. A vontade é de carregar todos pra casa rsrs…
Eu tbm já tive uma conversa suuuper bacana pelo chat sobre isso, com a Luiza A. (Aparece aqui, Luiza e um bjão no Brooklyn :dog: )
Sorte nos nossos sonhos, Douglas :crossed_fingers:t3: :four_leaf_clover: E vc sabe que pode levar os seus gatinhos com vc qdo for trabalhar no Nubank né? Rsrs

:cat: :dog: vamos realizar!!

5 curtidas

Sonhos x objetivos…

@chagas.douglas

Eai chagas…

Poxa rapaz sempre tenha sonhos.

Mas tbm objetivos, sonhos é o que você deseja alcançar, e objetivos é como irá fazer para alcançá-los.

Abração e ótima sorte.

1 curtida

@anon28091172 quem ama os gatineos são as melhores pessoas né? kakakakak
Que gostoso esse desejo seu de ajudar os bichinhos necessitados, torço para que você consiga realizar esse sonho. Sabia que esses dois marmotinhas da foto foram adotados por mim?
Eles foram resgatados de uma casa onde sofriam maus tratos, estavam muito doentes, da ninhada de 5 só sobreviveram os dois, meus dois xodós. Nino e Nina, irmãozinhos super grudados e arteiros. Imagina leva-los no serviço?
Ninguém conseguiria trabalhar, Nino não deixaria ninguém em paz, esse meu pretinho apronta muito.
Quanto a sua vontade de ajudar os bichinhos, você sabia que há especialização em medicina para felinos e que muitos veterinários não sabem como tratar nossos bichanos corretamente?
Também não sabia até pouco tempo.
Quando encontro pessoas dispostas a ajudarem esses nenéns fico muito feliz. Que nossos desejos e sonhos se tornem realidade! :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Atualmente meu sonho é ter minha casa e me casar com a minha namorada.

2 curtidas