Qual sua principal plataforma de investimentos no momento? Está satisfeito?
- Nubank
- Inter
- Clear
- Modal
- XP
- Rico
- BTG
- Toro
- IsaEx
- Bancão
- Outro
Qual sua principal plataforma de investimentos no momento? Está satisfeito?
Não. Acho que pode melhorar!
CM Capital e Necton do BTG, satisfeito.
Acho que não existe corretora perfeita. O negócio é encontrar aquela cujos defeitos sejam mais irrelevantes pra gente.
Eu normalmente compro meus investimentos uma vez por mês e deixo lá quieto, então não me incomoda a falta de home broker.
Por muito tempo usei a XP, acho o aplicativo deles bem bonito e completo, porém um pouco lento para carregar as coisas. Gosto de como o app do nubank é focado em performance.
Atualmente estou utilizando a EQI, a qual utiliza a plataforma do BTG, e estou pretendo utilizar a EQI juntamente ao íon do Itaú!
No caso da EQI, existe algo que para muitos é um impecílio. Mas no meu caso, que irei negociar ações/ETF’s uma vez ao mês, ou duas, quando muito, não será um grande problema. Falo sobre a cobrança de corretagem de R$ 4,50.
Como disse, no meu caso, onde irei realizar a compra uma ou duas vezes ao mês, irei pagar de 4,50 a 9,00 por mês. Isto, ao meu ver, pelos benefícios ofertados, não me parece algo ruim. Sendo que, por exemplo, caso eu negocie uma compra de R$ 460,00, os R$ 4,50 de corretagem não irão representar nenhum prejuízo ou malefício!
Dentre os benefícios estão as plataformas web e mobile boas, estáveis, bom atendimento, serviços que podem nos auxíliar no dia a dia, dentre outras coisas.
Ta certo @LucasFernandes94 o importante é estar em uma plataforma que nos atenda. Já tentou ver se consegue zerar a corretagem? As vezes é possível depois de um certo valor investido. Eu já não pagava mais corretagem na XP.
Utilizo o Nubank para RF e a Clear para RV.
Sim. Mas acredito que sempre dá para melhorar.
Uso o Nubank para Renda Fixa. Não tenho ainda aplicações em Renda Variável.
Sim. Estou satisfeita. Mas, é claro que sempre esperamos por melhorias.
Totalmente.
Pra quem gosta, eles tem um novo home broker web lindo, funcional e totalmente gratuito.
Acredito que podem melhorar alguns pontos no app mas nada que atrapalhe. Eu também conectei a Ágora no TradeMap e faço as negociações de renda variável no celular por lá, acho mais intuitivo.
A melhor corretora para qualquer investidor é aquela que atende suas necessidades específicas.
Minha principal corretora é a Digitra porque sou embaixador lá. Mas tenho começado a usar o Nubank também forte por ter alcançado o nível 7 no programa de
Nucoins.
Nubank expulsou quem é investidor renda variável da sua plataforma.
Investir pelo App é para a pessoa leiga e que compra papel a qualquer preço.
Agora se vc precisa de mais opção, recomendo ir para outra corretora … pois aqui pelo visto nunca mais terá um ambiente decente.
Não posso discordar a ideia. A parte de RV ainda não está redondinha. Muitos problemas relatados na comunidade, todos os dias.
No momento, o melhor é mesmo mudar.
Mas, como sempre falo, não cancelem a conta ou o cartão de crédito do Nubank, pois, num futuro, não muito distante, o Nubank vai amadurecer nessa área de investimentos e certamente se tornará muito bom.
Quando isso acontecer, com a conta e o cartão ativo, há a possibilidade de avaliar se retorna ou não.
Também sou a favor de manter as contas abertas. Migrei meus investimentos recentemente para o Nubank mas ainda tenho todas as minas contas abertas. Assim podemos usar o q cada uma oferece de melhor.
Exatamente. Este é o ponto chave.
Não podemos fechar nossas próprias portas, né?