Qual sua esperança para 2023?

02-44-43-759_512

Vou lançar um desafio aqui na Comunidade. Sou novato mas gosto de interação, rsrsrs

Para 2023 tenho duas esperanças uma pessoal e outra aqui pra Comunidade. vamos lá!

Esperança pessoal
Conseguir ser disciplinado financeiramente

Esperança Comunitária
Poder aprender, participar e contribuir ativamente na Comunidade

Agora vou marcar 5 pessoas para dizerem das suas duas esperanças para 2023

@ranielreis @Christian @BigDan @Kleber_Vieira1 @Felipe_Diniz

Quem foi marcado aqui, responde e marca no mínimo 5 membros da Comunidade

Bora pra um 2023 maravilhoso!!!

9 curtidas

Espero que 2023 seja melhor do que os últimos 2 anos que se passaram, embora as perspectivas futuramente não são boas. Que a população mundial cuide melhor do nosso planeta e que consigam viver em melhores condições!

Sempre me apego a esta frase: " A esperança é a última que morre".

13 curtidas

Acho que 2023 será bem melhor!

Minhas esperanças pra 2023:

Comunidade
Ser mais presente e servir mais

Pessoal
Começar um MBA em Marketing, Branding e Growth

E aí: @ThiagoMoura @LaraAlmeida @Darlan_Fonseca @viniciusr @van.o

16 curtidas

@ClaudioSilvaDigital , Ótima sugestão vou fazer isso no meu 2023. Novos conhecimentos em MBA em Marketing, Branding e Growth. Parabéns pelas dicas e sugestões.

10 curtidas

Ótimo tópico, pessoal! Adorei :clap::clap:
Então, a minha esperança é apenas ser melhor do que fui nesse ano (Em todas as áreas ou na maioria delas).
E claro, assim como o @ClaudioSilvaDigital pretendo ajudar mais aqui na comunidade :pray::sparkles:

7 curtidas

Já que me marcou aqui @ClaudioSilvaDigital, vou entrar nessa também rsrs

Bom, de modo geral, espero um 2023 com mais paz, saúde, amor e união para o povo brasileiro!

Pessoalmente, espero continuar desenvolvendo as minhas qualidades e buscando ser melhor que ontem. Cuidar mais da minha saúde e de minha família. Intensificar meus investimentos pensando no futuro. Conseguir conquistar a minha casa própria.

Coletivamente, almejo continuar ajudando o meu próximo sem esperar nada em troca, fazer novas amizades, aprender mais e crescer aqui dentro da Comunidade mais roxa do Planeta! :pray:t3::purple_heart:

Que vocês tenham um 2023 próspero e cheio de realizações! :hugs:

8 curtidas

Assim seja, em dobro pra ti! :hugs: :hugs:

Abraço!

8 curtidas

Estou esperançosa do verbo esperançar! 2023 vai ser muuuito melhor! Estou sentindo! Já escuto os sinais!
No particular continuo investindo em mim, para mudar de profissão e de ares!

4 curtidas

Bom! Precisamos acreditar sempre. Principalmente que os bons são a maioria. Pretendo aprender e falar mais sobre empreendedorismo aqui. Feliz 2023!

5 curtidas