Vou lançar um desafio aqui na Comunidade. Sou novato mas gosto de interação, rsrsrs
Para 2023 tenho duas esperanças uma pessoal e outra aqui pra Comunidade. vamos lá!
Esperança pessoal
Conseguir ser disciplinado financeiramente
Esperança Comunitária
Poder aprender, participar e contribuir ativamente na Comunidade
Agora vou marcar 5 pessoas para dizerem das suas duas esperanças para 2023
@ranielreis @Christian @BigDan @Kleber_Vieira1 @Felipe_Diniz
Quem foi marcado aqui, responde e marca no mínimo 5 membros da Comunidade
Bora pra um 2023 maravilhoso!!!
9 curtidas
Espero que 2023 seja melhor do que os últimos 2 anos que se passaram, embora as perspectivas futuramente não são boas. Que a população mundial cuide melhor do nosso planeta e que consigam viver em melhores condições!
Sempre me apego a esta frase: " A esperança é a última que morre".
13 curtidas
Acho que 2023 será bem melhor!
Minhas esperanças pra 2023:
Comunidade
Ser mais presente e servir mais
Pessoal
Começar um MBA em Marketing, Branding e Growth
E aí: @ThiagoMoura @LaraAlmeida @Darlan_Fonseca @viniciusr @van.o
16 curtidas
@ClaudioSilvaDigital , Ótima sugestão vou fazer isso no meu 2023. Novos conhecimentos em MBA em Marketing, Branding e Growth. Parabéns pelas dicas e sugestões.
10 curtidas
Já que me marcou aqui @ClaudioSilvaDigital, vou entrar nessa também rsrs
Bom, de modo geral, espero um 2023 com mais paz, saúde, amor e união para o povo brasileiro!
Pessoalmente, espero continuar desenvolvendo as minhas qualidades e buscando ser melhor que ontem. Cuidar mais da minha saúde e de minha família. Intensificar meus investimentos pensando no futuro. Conseguir conquistar a minha casa própria.
Coletivamente, almejo continuar ajudando o meu próximo sem esperar nada em troca, fazer novas amizades, aprender mais e crescer aqui dentro da Comunidade mais roxa do Planeta!
Que vocês tenham um 2023 próspero e cheio de realizações!
8 curtidas
Assim seja, em dobro pra ti!
Abraço!
8 curtidas
Estou esperançosa do verbo esperançar! 2023 vai ser muuuito melhor! Estou sentindo! Já escuto os sinais!
No particular continuo investindo em mim, para mudar de profissão e de ares!
4 curtidas
Bom! Precisamos acreditar sempre. Principalmente que os bons são a maioria. Pretendo aprender e falar mais sobre empreendedorismo aqui. Feliz 2023!
5 curtidas