Ótima s m frescura nem perca de tempo! Minha esposa está recebendo direto na nu conta e tem sido muito bom!!!
Gostaria muito de receber meu salário na NuConta, mas a minha conta no outro banco não é salário, e sim corrente. Minha dúvida é: posso fazer a portabilidade para a NuConta mesmo recebendo meu salário em conta corrente no outro banco? Alguém pode me tirar essa dúvida por gentileza? Grata.
Sim Erika vc pode fazer a portabilidade. Vc tem o direito de escolher o banco que quer receber. Só que a conta corrente vc paga tarifas. Então sugiro que se vc for continuar com a conta corrente sempre faça transferência para ser cobrado o valor. Ou então vá a sua agência e passa a conta para conta salário.
Simplesmente.o melhor!! Cai certinho no dia certo.sem burocracia.sem surpresas.Nubank continue assim.evoluindo a cada dia.
% satisfatória, pode fazer a portabilidade que não vai se arrepender.
A melhor forma é solicitar pro seu banco migrar sua conta para conta salário ou optar pelo pacote básico que é gratuito, antes de solicitar a portabilidade.
Isso é um direito de todos.
Vamos fugir das taxas!
Bom dia pessoal. Hoje recebo o meu pagamento da empresa pelo Santander e fiz a portabilidade para Itaú direto com a gerente do banco. Mais agora estou tentando fazer a portabilidade para a nuconta e não estou conseguindo só dá falha já tentei umas 5 vezes, será se eu for direto com gerente do Santander consigo fazer essa portabilidade? E outra coisa que estou com dúvida é como aparece no extrato é como Ted ou como crédito de salário…poderia tirar essas dúvidas?
Grato
Att
Germano
Fiz a portabilidade no mês passado, o dinheiro caiu certinho no dia de receber, sem problema nenhum! Recomendo
Sua conta no Bradesco é corrente? Se sim, como ficou a questão daquela tarifa bancária depois da portabilidade?
Ainda é descontado mensalmente?
Recebia no Nubank. Era perfeito pois é o único que avisa quando alguma transferência cai na conta. Mas deixei de receber pq não liberaram o cartão de débito ainda. Assim que liberarem vou voltar a receber por lá.
Oi, Camila. É corrente sim, Bradesco Exclusive, que abri na agência da prefeitura onde trabalho, mas não tem nenhuma taxa. Se na sua é cobrada alguma mensalidade caso não receba o salário, dá uma conversada com seu/sua gerente para ver se não dá para usá-la só como conta salário, caso você não use os serviços do banco. Se não tiver jeito, uma opção é transferir o dinheiro pra NuConta a cada recebimento, só veja se você tem direito à transferência gratuita, senão vai de boleto.
Obrigada pelo esclarecimento Kleya Izabel.
Minha experiencia esta sendo ótima. Espero que em breve a gente possa efetuar o saque sem tarifa.
Este foi o primeiro mês em que recebe pela nubank estou foi excelente… E ainda de quebra o dinheiro rendendo alguns dias
Recebo já faz algum tempo. E não tenho do que reclamar.
Fiz portabilidade do Inter pro Nubank esse mês.
Uso a portabilidade desde novembro e por enquanto tudo ótimo!
Estou tentando fazer a portabilidade mas não consigo de jeito nenhum
Chega certinho… Só demora um pouco para cair… Mas no mesmo dia já está na conta… Aproveito para deixar um dinheirinho rendendo lá tbm
No meu caso demorou em torno de uma semana aproximadamente para vir a confirmação da portabilidade. Em breve você deve receber a confirmação.