Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Ótima s m frescura nem perca de tempo! Minha esposa está recebendo direto na nu conta e tem sido muito bom!!!

4 curtidas

Gostaria muito de receber meu salário na NuConta, mas a minha conta no outro banco não é salário, e sim corrente. Minha dúvida é: posso fazer a portabilidade para a NuConta mesmo recebendo meu salário em conta corrente no outro banco? Alguém pode me tirar essa dúvida por gentileza? Grata.

8 curtidas

Sim Erika vc pode fazer a portabilidade. Vc tem o direito de escolher o banco que quer receber. Só que a conta corrente vc paga tarifas. Então sugiro que se vc for continuar com a conta corrente sempre faça transferência para ser cobrado o valor. Ou então vá a sua agência e passa a conta para conta salário.

10 curtidas

Simplesmente.o melhor!! Cai certinho no dia certo.sem burocracia.sem surpresas.Nubank continue assim.evoluindo a cada dia.

7 curtidas

:100: % satisfatória, pode fazer a portabilidade que não vai se arrepender.

7 curtidas

A melhor forma é solicitar pro seu banco migrar sua conta para conta salário ou optar pelo pacote básico que é gratuito, antes de solicitar a portabilidade.
Isso é um direito de todos.
Vamos fugir das taxas!

14 curtidas

Bom dia pessoal. Hoje recebo o meu pagamento da empresa pelo Santander e fiz a portabilidade para Itaú direto com a gerente do banco. Mais agora estou tentando fazer a portabilidade para a nuconta e não estou conseguindo só dá falha já tentei umas 5 vezes, será se eu for direto com gerente do Santander consigo fazer essa portabilidade? E outra coisa que estou com dúvida é como aparece no extrato é como Ted ou como crédito de salário…poderia tirar essas dúvidas?
Grato

Att
Germano

5 curtidas

Fiz a portabilidade no mês passado, o dinheiro caiu certinho no dia de receber, sem problema nenhum! Recomendo

9 curtidas

Sua conta no Bradesco é corrente? Se sim, como ficou a questão daquela tarifa bancária depois da portabilidade?
Ainda é descontado mensalmente?

4 curtidas

Recebia no Nubank. Era perfeito pois é o único que avisa quando alguma transferência cai na conta. Mas deixei de receber pq não liberaram o cartão de débito ainda. Assim que liberarem vou voltar a receber por lá.

7 curtidas

Oi, Camila. É corrente sim, Bradesco Exclusive, que abri na agência da prefeitura onde trabalho, mas não tem nenhuma taxa. Se na sua é cobrada alguma mensalidade caso não receba o salário, dá uma conversada com seu/sua gerente para ver se não dá para usá-la só como conta salário, caso você não use os serviços do banco. Se não tiver jeito, uma opção é transferir o dinheiro pra NuConta a cada recebimento, só veja se você tem direito à transferência gratuita, senão vai de boleto.

8 curtidas

Obrigada pelo esclarecimento Kleya Izabel. :purple_heart:

6 curtidas

Minha experiencia esta sendo ótima. Espero que em breve a gente possa efetuar o saque sem tarifa.

8 curtidas

Este foi o primeiro mês em que recebe pela nubank estou foi excelente… E ainda de quebra o dinheiro rendendo alguns dias

5 curtidas

Recebo já faz algum tempo. E não tenho do que reclamar.

4 curtidas

Fiz portabilidade do Inter pro Nubank esse mês.

5 curtidas

Uso a portabilidade desde novembro e por enquanto tudo ótimo!

5 curtidas

Estou tentando fazer a portabilidade mas não consigo de jeito nenhum :confused:

4 curtidas

Chega certinho… Só demora um pouco para cair… Mas no mesmo dia já está na conta… Aproveito para deixar um dinheirinho rendendo lá tbm

3 curtidas

No meu caso demorou em torno de uma semana aproximadamente para vir a confirmação da portabilidade. Em breve você deve receber a confirmação. :smirk:

3 curtidas