Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Me surgiu uma outra dúvida com relação a portabilidade, eu recebo meu salário quinzenalmente, posso fazer a portabilidade para a NuConta ou só pode fazer quem recebe o salário mensalmente? Se alguém souber e puder responder, agradeço.

2 curtidas

Tenho essa mesma dúvida. Aqui tbm recebemos assim é fico confusa com isso.

3 curtidas

As empresas podem se negar a pagar no Nubank? Pq eu já vi isso acontecer, mas parece tão absurdo.

1 curtida

@Erica_Ferreira… você pode sim fazer a portabilidade sim para nuconta, porque tudo que cair na sua conta que a empresa faz o pagamento é automático o banco fazer a transferência para a nuconta.

5 curtidas

@Laura.Cristina… você pode sim fazer a portabilidade sim para nuconta, porque tudo que cair na sua conta que a empresa faz o pagamento é automático o banco fazer a transferência para a nuconta. A empresa irá fazer o seu pagamento no banco que ela pediu para vc abrir a conta salário e o banco que o banco que vc recebe hoje aí o banco faz a transferência do seu pagamento para nuconta.

2 curtidas

Muito obrigada pela informação @Germano

2 curtidas

Recebi. Gostei da experiência. Pretendo pedir a portabilidade de novo, devido a mudança de banco da minha empresa.

3 curtidas

Obrigada @Germano o/

1 curtida

@erica_ferreira e @laura.cristina, eu recebo quinzenalmente também, não muda nada

3 curtidas

@yagotorres você mesmo pode solicitar diretamente no app do Nubank, basta ter o CNPJ da sua empresa, Rasão Social e saber em qual banco eles geram a folha de pagamento.
A empresa não pagará nada, e muito menos você.

Fiz minha portabilidade em julho e para mim facilitou bastante. Já que da NuConta posso transferir para qualquer banco sem pagar a TED.

6 curtidas

@Kleya_Izabel você pode ter conta corrente em qualquer banco sem tarifas associadas. Basta solicitar o pacote de serviços essenciais ao banco.

É sempre bom ter contas em outros bancos mesmo mantendo a NuConta para efetuar saques gratuitos.

4 curtidas

Já é o segundo mês que recebo meu salário pela NuConta. O salário cai bem cedo na conta salário do Itaú e a transferência é muito rápida. Uso pra transferir pro Inter ou fazer pagamentos, já que ainda não fui aprovado pra receber o cartão! :grinning:

7 curtidas

Solicitei a portabilidade em dez/2018 e em jan/19 já estava recebendo pela NuConta. A vantagem é que o salário cai no mesmo dia e horário do antigo banco. Geralmente no serviço público quando se faz a portabilidade pra outro banco demora 24h pra cair, o que não aconteceu nesse caso.

7 curtidas

Eu tb tentei algumas vezes até finalmente conseguir. Deve indicar o banco que originalmente fazia a folha independente de já ter feito portabilidade antes.

4 curtidas

Muito obrigada @Lucas_Delfin

1 curtida

poxa que legal, eu ainda não fiz a portabilidade, também tenho conta no itaú, mas é conta corrente.
Uma amiga minha tem conta salário(do itaú) e não conseguiu fazer a portabilidade.

Tem alguma dica?

1 curtida

Quando você conseguir avisa aqui como foi…tbm estou procurando saber

3 curtidas

Que eu saiba todo banco é obrigado a ter serviços básicos de forma gratuita. Com algumas limitações, é claro. Mas de graça. Ligue para seu banco e peça o serviço básico

4 curtidas

A portabilidade é pelo próprio app do @nubank. Nem precisa entrar em contato com o banco atual.

4 curtidas

Eu hoje já tenho portabilidade do Itaú para o Banco do Brasil. Se eu solicitar no app da nubank, o Itaú automaticamente passa a mandar para o Nubank em vez de mandar para o BB? Sem eu precisar fazer mais nada??

5 curtidas