Qual sua profissão ? pq você ama a nubank?

SOU MÉDICO VETERINÁRIO, TRABALHO EM UM CONSULTÓRIO COMO CLÍNICO GERAL.
EU AMO A NUBANK POR QUE ELA MUDOU MINHA VIDA FINANCEIRA, CONSIGO ME ORGANIZAR MELHOR, TENHO RENDIMENTOS MELHORES E O SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA É EXTRAORDINÁRIO! :smiling_face_with_three_hearts::blush:

11 curtidas

@Jhonatan.bc realmente é extraordinário! :purple_heart::clap:

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Eu me tornei viciado neles! ainda não tenho o cartão de crédito e recebi apenas o de débito. Todos os dias abro o app NUBANK E A NUCOMMUNITY e fico imaginando como será quando eu receber a *FUNÇÃO CRÉDITO.

7 curtidas

Sou Despachante Documentalista.
Na CELESTINO DESPACHANTE-RJ

Serviços de Legalizações de Empresas/Pessoa física, Contrato, Alteração, Baixa de empresas, Cartórios, legalização de Letreiro, Vigilância Sanitária,…
E com o meu Nubank, trabalhar e receber meus pagamentos na Nuconta, é show.

5 curtidas

Sou engenheiro Civil. Amo o nubank por vários motivos, dentre eles são: rendimento diário e superior a poupança, não cobra pelo ted, e pela transparência :heart::heart::heart:

7 curtidas

Sou analista de sistemas e curto a Nubank por causa do atendimento eficiente e rendimento diário também da NuConta.

6 curtidas

AS EMPRESAS BRASILEIRAS DEVERIAM SER COMO A NUBANK! :heart:

2 curtidas

Melhor empresa que existe e ainda por cima cuidam muito bem dos seus clientes!

3 curtidas

Sou recepcionista.
Sou apaixonada pela nubank já faz alguns anos e fiquei mais ainda quando precisei de uma ajuda, pois conseguiram resolver o meu problema de maneira rápida e simples.
Com as novidades tudo fica melhor. Sempre índico para todo mundo, e já fiz várias pessoas começarem a usar de tanto que falo bem.

5 curtidas

Sou programador. Amo pelas vantagens e a cultura da empresa!

7 curtidas

Analista de sistemas, praticidade e controle.

5 curtidas