SOU MÉDICO VETERINÁRIO, TRABALHO EM UM CONSULTÓRIO COMO CLÍNICO GERAL.
EU AMO A NUBANK POR QUE ELA MUDOU MINHA VIDA FINANCEIRA, CONSIGO ME ORGANIZAR MELHOR, TENHO RENDIMENTOS MELHORES E O SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA É EXTRAORDINÁRIO!
@Jhonatan.bc realmente é extraordinário!
Eu me tornei viciado neles! ainda não tenho o cartão de crédito e recebi apenas o de débito. Todos os dias abro o app NUBANK E A NUCOMMUNITY e fico imaginando como será quando eu receber a *FUNÇÃO CRÉDITO.
Sou Despachante Documentalista.
Na CELESTINO DESPACHANTE-RJ
Serviços de Legalizações de Empresas/Pessoa física, Contrato, Alteração, Baixa de empresas, Cartórios, legalização de Letreiro, Vigilância Sanitária,…
E com o meu Nubank, trabalhar e receber meus pagamentos na Nuconta, é show.
Sou engenheiro Civil. Amo o nubank por vários motivos, dentre eles são: rendimento diário e superior a poupança, não cobra pelo ted, e pela transparência
Sou analista de sistemas e curto a Nubank por causa do atendimento eficiente e rendimento diário também da NuConta.
AS EMPRESAS BRASILEIRAS DEVERIAM SER COMO A NUBANK!
Melhor empresa que existe e ainda por cima cuidam muito bem dos seus clientes!
Sou recepcionista.
Sou apaixonada pela nubank já faz alguns anos e fiquei mais ainda quando precisei de uma ajuda, pois conseguiram resolver o meu problema de maneira rápida e simples.
Com as novidades tudo fica melhor. Sempre índico para todo mundo, e já fiz várias pessoas começarem a usar de tanto que falo bem.
Sou programador. Amo pelas vantagens e a cultura da empresa!
Analista de sistemas, praticidade e controle.
Sou Assistente Contábil e Amo o Nubank por ser diferente de tudo aquilo que atrasava minha vida em um banco.
Sou programador. Eu adoro as facilidades trazidas pela @Jhonatan.bc para o mercado, utilizo muito a NuConta, os recursos são incríveis
Eu sou universitária ainda😝, faço Engenharia de Computação e tô sempre de olho em como os processos da nubank funcionam pra me preparar ksksksksks