SOU MÉDICO VETERINÁRIO, TRABALHO EM UM CONSULTÓRIO COMO CLÍNICO GERAL.
EU AMO A NUBANK POR QUE ELA MUDOU MINHA VIDA FINANCEIRA, CONSIGO ME ORGANIZAR MELHOR, TENHO RENDIMENTOS MELHORES E O SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA É EXTRAORDINÁRIO!
@Jhonatan.bc realmente é extraordinário!
Eu me tornei viciado neles! ainda não tenho o cartão de crédito e recebi apenas o de débito. Todos os dias abro o app NUBANK E A NUCOMMUNITY e fico imaginando como será quando eu receber a *FUNÇÃO CRÉDITO.
Sou Despachante Documentalista.
Na CELESTINO DESPACHANTE-RJ
Serviços de Legalizações de Empresas/Pessoa física, Contrato, Alteração, Baixa de empresas, Cartórios, legalização de Letreiro, Vigilância Sanitária,…
E com o meu Nubank, trabalhar e receber meus pagamentos na Nuconta, é show.
Sou engenheiro Civil. Amo o nubank por vários motivos, dentre eles são: rendimento diário e superior a poupança, não cobra pelo ted, e pela transparência
Sou analista de sistemas e curto a Nubank por causa do atendimento eficiente e rendimento diário também da NuConta.
AS EMPRESAS BRASILEIRAS DEVERIAM SER COMO A NUBANK!
Melhor empresa que existe e ainda por cima cuidam muito bem dos seus clientes!
Sou recepcionista.
Sou apaixonada pela nubank já faz alguns anos e fiquei mais ainda quando precisei de uma ajuda, pois conseguiram resolver o meu problema de maneira rápida e simples.
Com as novidades tudo fica melhor. Sempre índico para todo mundo, e já fiz várias pessoas começarem a usar de tanto que falo bem.
Sou programador. Amo pelas vantagens e a cultura da empresa!
Analista de sistemas, praticidade e controle.
Sou Assistente Contábil e Amo o Nubank por ser diferente de tudo aquilo que atrasava minha vida em um banco.
Sou programador. Eu adoro as facilidades trazidas pela @Jhonatan.bc para o mercado, utilizo muito a NuConta, os recursos são incríveis
Eu sou universitária ainda😝, faço Engenharia de Computação e tô sempre de olho em como os processos da nubank funcionam pra me preparar ksksksksks
Sou revendedora da Danone .
Esse ano completou 1 ano que estou na nubank e graças a ele as vezes ele me tira do sufoco
Me formo este ano na área de professor, atualmente atuo como Monitor Pedagógico!
Sou auditor financeiro de uma empresa, ainda não sou empresário hehe. Gosto demais da praticidade do Nubank.
Sou mecânico gostei demas do atendimento do telemarketing da nubank se nota 10000
Sou operadora de caixa,e amo a Nulbank pelo forma que os atendentes trata seus clientes,são muito dedicados…