Não sei se já temos tópicos parecidos, bom gostaria de deixar uma experiência, fui fazer compras tinha de mais de 10.000 mil na conta corrente, queria fazer o pagamento de 6.600 mil débito a vista mais foi recusado na função Débito a vista.
Alguém já passou por alguma experiência desse tipo? Se sim, até quantos reais o fizeram pagamento na loja?
No meu caso foi com Armazém Paraíba.
Deixem informações por favor a respeito ajudariam muito um camarada
Provavelmente foi devido ao valor ser muito alto, qualquer cartão faz isso por ser “suspeito” e evitar fraudes.
Entra em contato com o chat ou por telefone e avisa que foi vc mesmo que estava realizando a compra.
Relacionado ao tópico agradeço o feedback seu lorenatelles, Saberia informar qual valor conseguimos fazer débito a vista com nosso Não tive um valor fornecido qual foi maior compra que fizeram na função Débito?
Ola valores alto tem que comunicar o nubank antes, isso aconteceu com minha sogra isso ainda que era transferencia de nubank pra nubank tivemos que ligar e pedir liberação mais eles ja informaram que tem que pedir liberação
Não sei dizer o valor ao certo, mas se for mto “fora do normal” acredito que seja bloqueado por precaução.
Não foi no nubank, mas uma vez o cartão da minha mãe foi bloqueado numa compra de celular na casas Bahia pq o gasto não era condizente com o histórico de compras dela (isso lá no início dos smartphones), e a mesma coisa aconteceu quando compramos passagens de avião (nesse pelo menos a operadora do cartão ligou pra ela pra confirmar se realmente era ela que tava comprando)
Mas acredito que seja questão de perfil. Itaú faz isso direto.
Não sei se no nubank é igual, mas no Itaú o sistema de segurança deles analisa o seu perfil de consumo. Se voce gasta todo mês mil reais, 2 mil, e tenta fazer uma compra de 5 mil, o sistema bloqueia o pagamento. Normalmente eles enviam um SMS ou ligam para perguntar se é vc mesmo que esta fazendo a compra e liberam o pagamento. Depois disso, se vc costuma usar sempre limites mais altos, o sistema entende que o seu perfil mudou e libera sozinho os pagamentos.
Eu já tive problemas com pagamentos de R$800 e depois de um ano de uso, eu já comprei até uma moto no cartao e aprovou na hora.
Então o bloqueio deve ter ocorrido porque o pagamento de R$6.600 está fora do seu perfil. É só entrar em contato com eles e pedir para liberar.