Qualidade de atendimento do Nubank Caindo

Olá Pessoal o que está Acontecendo com a qualidade de atendimento do Nosso Roxinho?.
Sou Cliente desde 12/2016. Naquela Época o Atendimento era Super Rápido eu enviava uma Mensagem no Chat e um e-mail e rapidinho eu era respondido mais de Janeiro de 2019 pra Cá tenho percebido que não está mais o mesmo. Será que é por causa do Grande Fluxo de Clientes?.
Estava num Atendimento via Chat e transição foi Transferida de um Xpeer pra o outro e já encerram o Chat na Minha Cara!.
Alguém sabe me dizer o que está Acontecendo?

5 curtidas

Penso que o aumento exponencial no número de clientes, também fez aumentar exponencialmente o número de problemas.
Possivelmente o número de Xpeers, não acompanhou esse cálculo exponencial…

4 curtidas

O momento atual já não é tão bom e isso, acaba interferindo de certa forma no atendimento.
Mas, sem dúvidas, quanto maior for a clientela do Nubank, maior será os desafios.
Eu também tenho notado não no início do ano exatamente, muito antes disso, ainda ano passado essa pouca demora no atendimento.
Acredito que isso será uma tendência ao longo do tempo, não dar pra manter a excelência no atendimento o tempo todo, ainda mais se tratando do Nubank que cresce em número de clientes cada dia mais.

3 curtidas

Também senti isso nos últimos tempos, no começo era só simpatia, faziam de tudo p nos agradar, nossa a gente saia super feliz do atendimento, hoje, as vezes q precisei ,diante dessa pandemia, queria usurfruir dos auxilios q propuseram, nossa, foi horrível, me senti um nada, eu queria voucher p atendimento psicológico e fui muito mal atendida. Vc tem td razão.

1 curtida

Vc tem toda razão, fizeram isso comigo, eu queria um voucher p atendimento psicológico conforme prometaram nas propagandas, fui muito mal atendida.Quando começou era um atendimento nunca visto, agora é ruim, como todos os outros bancos.

1 curtida

É que você não é cliente antigo como eu desde 2016 na que la época não tinha atendimento igual o do nu

1 curtida

@JanaCampos1 vc pode reclamar na Ouvidoria do nubank sobre esse atendimento é direito seu de reclamar sobre o mal atendimento envie um e-mail pra Ouvidoria@Nubank.com.BR
E o Voucher pra pedir um Primeiropessoas@Nubank.com.BR

1 curtida

@JanaCampos1 tem Pessoas muito grossas e chatas que atendem nesse chat do nubank. Entre 2016 até 2019 eles sempre me trataram com simpatia total depois eles. Começaram a ser meios grossos

1 curtida

Pois é, caiu demais no atendimento, triste isso.

1 curtida

Humm uma boa idéia, muito obrigada pela dica.

1 curtida

Bom, nesse período de quarentena, usei o chat 2 vezes e me lembro da experiência. Fora a demora, que até perdoei, pelo fato da maior demanda da quarentena, o atendimento se manteve no mesmo padrão de sempre.

1 curtida

Acho que é um pouco do que disseram aqui, tendo em vista o cenário que estamos realmente está complicado. Tive um probleminha também bem no início da quarentena, apesar de ter demorado um pouco mais q o normal, fui atendida.

2 curtidas

@JanaCampos1 de nada querida! Eu reclamei na Ouvidoria sobre o mal atendimento e eles resolveram!
Vc também Concorda Cmg que agora no Chat tem bastante pessoas Grossas e chatas? Cadê aquelas pessoas simpáticas e legais que o nu tinha no Começo quando eu me tornei Cliente?

2 curtidas

Sim, não sou cliente antigo, e você não entendeu que minhas palavras estão em acordo com as suas…

1 curtida

Concordo plenamente, eu sou cliente nova do ano passado, mas ainda peguei uma turma super leve, descontraída, um ótimo atendimento, mas agora :-1::-1:

1 curtida

@JanaCampos1 acho que eles terceirizaram os Serviço de Chat e e-mail por isso q eles tão assim desse jeito

1 curtida

Então eu consegui o Voucher pra o atendimento psicológico por esse e-mail primeiropessoas@nubank.com.BR
Nossa a Xpeer que me orientou é um Amor de pessoa pelo visto ela foi bem Simpática Cmg
Adriana G. Ela que me orientou e enviou o Voucher pra mim

1 curtida

Vc deu sorte.

1 curtida

Sim essa Xpeer Adriana G. Ela até me acalmou sabe eu comentei que estava super nervoso e Ansioso com essa Situação
Mais @JanaCampos1 tenta por esse e-mail PrimeiroPessoas@nubank.com.BR
E depois comenta aqui se vc conseguiu explica a situação q vc está passando.
Eu mesmo expliquei

1 curtida

Ah que ótimo, talvez assim eu consiga, mais uma vez muito obrigada pela dica…

1 curtida