Recentemente precisei de um comprovante de residencia e no passado e fui no chat e um atendente me mandou sem nenhum problema, tanto antes quanto pós Ultra Violeta (o qual diz ser um antendimento especial).
Ontem fui solicitar pelo chat e me senti bem especial, mas no sentido bem ruim. O atendimento começou por uma mensagem me dando um passo a passo que não funcionava, sem um bom dia comum dos atendentes, estranhei a principio mas continuei respondendo que o informado não funcionava, até que entendi o que aconteceu: Nubank, é sério mesmo que vcs estão colocando uma IA Generativa para atender seus clientes!?!? Me senti completamente desrespeitado com isso e acho muito desrespeitoso com os seus colaboradores.
As duas mensagens que a IA gerou não estavam corretas, sendo a segundo ele simplesmente pedindo para eu usar uma conta de agua, luz ou outros como comprovante.
Após perceber que se tratava de uma IA, pedi um atendimento humano o qual seguiu os padroes excelentes de atendimento do Nubank.
Além de ser atendido por uma IA Generativa, o que me incomodou também foi não haver nenhum aviso de que estava falando com uma e ainda errar.
Nubank, por favor, remova isso e respeite seus clientes e colaboradores dando um atendimento de qualidade humanizado, ainda mais para vcs que se dizem tanto a favor das pessoas.