Qualidade do Atendimento caindo?

@Andre_DeLima Cara acredito que vc tenha tido o azar de usar o chat num momento de muita demanda. Tive um atendimento excelente ontem com o Xpeer Matheus R.

Efetuei o pgto do DPVAT pelo Nubank, porém demorou um pouco para dar baixa (ao consultar o licenciamento do veículo na internet). Prontamente responderam e de maneira personalizada (daquele jeito Nubank que conhecemos :grin::purple_heart:). Obs: posteriormente o DPVAT liquidou normalmente.

1 curtida

Aconteceu de novo. Precisei de um auxílio do chat e advinha recebi uma resposta automático que não tinha nada a ver com o que eu perguntei. Onde está o atendimento famoso que encantava a todos. Agora só me irrita.

2 curtidas

@TONYALMEIDA aos pouco eles vão colocar inteligência artificial…
Logo logo o chat deles vai ser 100% inteligência artificial
Isso acontece cmg tbm

O problema não é o Nubank e nem o seu atendimento. O problema é que tem muitos clientes achando que podem fazer o que quiser e tá tudo bem. O atendimento é excelente e sempre vai passar o procedimento e Politica da Fintech, o fato de você não aceitar tal procedimento ou até mesmo não ter o seu desejo atendido, não significa que a culpa é da instituição.

Tenho notado uma certa demora sim, não é nada desagradável, mas não está como antes. O aumento da carteira de clientes com certeza tem influência, e o Nubank nem tem tantos produtos, imagina se tivesse.

1 curtida