Quando a Easynvest Vai zerar a Taxa de Corretagem

Será que a Easynvest Vai zerar as taxas de Corretagem para Compras de ações na B3

2 curtidas

Já zerou para alguns clientes convidados. Como a compra é recente, muitos testes estão por vir e inúmeras novidades. Fica de olho se receber algum e-mail! :wink:

14 curtidas

Provavelmente sim.

Mas só o tempo dirá.

7 curtidas

A Nubank mal comprou a Easynvest e já corri para lá. Tô esperando esse convite aí. Por hora só FIIs lá. Mas se liberar vou investir algo em ações também.

2 curtidas

Eu sou cliente da Easynvest faz quase 1ano antes do nu comprar .
Eu invisto em renda fixa e fundos imobiliários por ela .
Ações eu compro pela Corretora Rico que sou cliente a um tempinho @WalterRsNh

Estou ansioso para deixar de investir no Inter - não gosto da plataforma. Desejaria, sim, que o Easynvest fosse realmente integrado ao Nubank. O “roxinho” ficaria imbatível.

3 curtidas

Cheguei a pensar nessa possibilidade de uma segunda corretora. Mas como o fim de ano está aí vou aguardar até março do ano que vem para ver se vem alguma novidade da Easynvest nesse sentido. Caso não haja vou procurar uma segunda opção sim. Por hora estou feliz que consigo fazer tudo com rapidez e tranquilidade usando Nubank/Easynvest.

1 curtida

Eu tbm a Hora que a Easynvest zerar a taxa de corretagem vou deixar a Rico e usar só a Easynvest
A Rico Corretora é um boa opção tbm :blush:.
Uso a Rico a 1ano e meio e a Easynvest a 1ano
@WalterRsNh

Sendo assim, suponho que você já está a par dos termos para transferência de custódia né, o que achou deles?

1 curtida

Eu gostei da Rico porque ela Zerou a Taxa de Corretagem . Os Serviços da Rico é bom tbm
A Easynvest por causa do app que é bem simples e fácil de mexer

Não foi essa minha pergunta, quero saber sobre os termos para transferência de custódia?
O que você acha sobre os termos?

1 curtida

Desculpe eu acho bem transparente .
Não tem nenhuma pegadinha

O que eles falam sobre a transferência de títulos do tesouro?

Que para transferir de corretora cobra uma Pequena Taxa .

Isso eu sei e acho que os termos não se resumem ao pagamento dessa taxa. Seria melhor tu dizer que não leu os termos ainda, deixa pra lá. :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida