Quando conseguiram o aumento de limite?

Com +/- quantos meses vocês conseguiram o primeiro aumento de limite? #cartao-de-credito

Olá @RaphaBarros, não tem regra! Depende de tantos fatores, muitos confidenciais. Vai depender muito do seu comportamento com o Nubank. Faça uma busca por alguns tópicos mais antigos, tem muita dica boa por aqui! :grin:

2 curtidas

O meu não demorou muito, mas acho que é avaliado caso a caso…

1 curtida

Olha eu tenho uma movimentação ótima por 2 anos e até hoje não tive aumento. Mesmo mantendo tudo em dia, em compensação uma amiga atrasou 1 mês e no mês seguinte aumentaram o dela em 200% e continuaram a aumentar sendo que ela não ficou com ele nem por 1 ano.

1 curtida

Tenta solicitar pelo chat do app, quem sabe não dá certo???

1 curtida

Eu consegui o primeiro em 48 dias, depois do primeiro, vieram mais 4.

2 curtidas

Eles não fazem aumento de limite pelo chat, somente pelo app na opção de “Ajuste de limite”.

4 curtidas

image

4 curtidas

O primeiro foi em poucos meses, em 1 ano de cartão Nubank, foram 2 aumento de limite sem solicitar.

1 curtida

Parabéns!!! Eu vou fazer um ano e nada.

1 curtida

Quem conseguiu, sempre utilizando todo o limite disponível?

3 curtidas

Oi @RaphaBarros, eu fui sempre usando praticamente todo o limite. Meus aumentos foram todos espontâneos, tive uns 5 desde 2016 e tem mais de 1 anos que travou, mas justamente porque eu não tenho usado nem 5% do limite atual. :crossed_fingers:

Meu primeiro aumento de limite foi 90 dias após o meu primeiro credito liberado

1 curtida

Uau que ótimo @Mario_Cisneros! :clap:

1 curtida

Ouvi muita gente reclamando mas pelo que vi o prazo é justo imagine o nubank ficar monitorando seu cpf toda semana , score iria cair so pelas consultas

Faz sentido

Não tem muita receita não , e meio estranho esses aumentos, me concederam um aumento em 3 anos de uso , já pedi várias vezes e nada, pago , gasto , repago para aumentar e nada , mas seguimos firmes , fazer o que gosto da instituição!

1 curtida

Tento usar até o limite que não tenho.kkkkk pago antes da data e nada.