Isso aconteceu quando contratei um seguro chamado Pier Digital pro meu iPhone , eu estava empolgado e queria proteger e ao mesmo tempo eufórico. Eu querendo ser atendido de uma melhor e mais amigável mais oque só rolou na semana subsequente foi uma resposta automática ( cópia e cola ) alguns dias depois da pergunta !
Oque eu fiz ? Cancelei o serviço !
E com Camila me mandou e-mail marcando um horário pra me ligar e querer saber oque houve !
Eu super receptivo atendi a ligação e conversamos por quase 40 minutos !
Conversa tranquila e super envolvente !
Por fim expliquei exatamente oque aconteceu desde o início meio e fim !
E ela me enviou um e-mail mostrando que foi atrás de saber oque tinha acontecido.
Mas como o nubank meio que “mima” os clientes com um atendimento eficiente e maravilhoso, não aceito menos do que isso !
E vocês ? Já passaram por algo parecido ? Já desistiram de algum produto/serviço que o atendimento não era tão maravilhoso assim como oque a nubank fornece ?
Já tive problemas com vários atendimentos, que mesmo sabendo como funciona o Nubank, não cobro isso, mas muitas vezes nem o básico é feito. Essas respostas automáticas acho super válido quando a dúvida é Padrão, mas fora disso, causa desconforto. Igual esse sistema de um Bancão ai, né Falcão?
Kkk
Eu meio que nem cobrei um atendimento superior ou igual , porém minhas dúvidas não era algo tão simples e as respostas sempre era as mesmas cópia e cola , eu já não aguentava mais kkk
Porém ela me ligou pra querer entender o porque deu ter saído do seguro !
E comentei que um dos principais motivos não foi o mal atendimento
Foi a falta dele!
Poxa nem fala , a empresa pode até não ter um serviço 100%
Mas se tiver uma boa relação com o cliente que quer adquirir aquilo , já ganha quase todos os pontos comigo só no atendimento kk
Nossa não curti o atendimento deles. Sempre o comparo com o Nubank. É meio automático. Fico pensando " tem que treinar mais " hahahaah
Nisso a empresa Nubank dá um banho.
Prestar serviço todo mundo quer, todo mundo faz. Agora com qualidade? hahahahaahaha não é para todos!!!
O nubank tem que dar aula para muita empresa por ai!!
Telemarketing de operadora é a mesma coisa, já fiquei horas pendurado no telefone tentando resolver coisas simples. Ainda bem que a gente pode optar por novas tecnologias hoje em dia.