Suspeita de fraude ( fazer o dinheiro circular em várias contas e mostrar uma falsa movimentação);
CPF irregular na receita federal;
Pouca movimentação da conta ( a partir de 06 meses)
Não faz investimentos;
Pouca interação com o banco;
Nome sujo ( mas é pouco provável)
Você, movimentar a conta com valor bem alto declarado no momento da abertura. Por exemplo, vc informou sua renda uma salário mínimo, e movimentar a conta com três ou quatro mil. Não precisa nem declarar a renda , a intuição faz uma análise no CPF e vê que a renda é incompatível.
@anon72916441 Quando paracer uma falsa movimentação, bloqueia. Porém não uma transferência normal. Por exemplo, ainda recebo pela caixa econômica e transfiro para o nubank e de lá, faço pagamentos, débito. Não fico fazendo ping-pong.
@endydealmeida , obrigado pela informação. Faço muito isso, toda vez que faço uma compra no cartão do nubank, eu faço um pix do BB para o nubank no mesmo valor da compra.
@Genario_B_Souza Não tem problema nenhum você fazer movimentações entre contas da sua titularidade você pode ficar jogando ping-pong com o seu dinheiro à vontade o que realmente se encaixa como desinteresse comercial é ficar usando carteiras digitais para pagar a fatura de um cartão com ele próprio ou então usar aquela opção de transferir dinheiro usando o cartão para um amigo e depois mandar de volta para sua conta assim conseguindo um empréstimo sem juros isso sim é desinteresse comercial não há problema nenhum em movimentar o seu próprio dinheiro entre suas contas usando opções como pix ou Ted.
@Player96 , obrigado pela informação. Então, não teria lógica o cliente ter a conta bloqueada ou cancelada só porque faz transferências entre contas da mesma titularidade.
Eu faço diariamente Pix entre titularidade pois minha conta salário é diferente do meu banco de consumo, então fico fazendo Pix entre si e até hoje não me ocorreu mal algum. - Se você for todo certo, não há o que temer!
@endydealmeida , então como posso provar que não é fingimento se todas as vezes que eu faço compras com o cartão do nubank eu transfiro o mesmo valor da compra pela minha conta do BB? E são muitas compras de valores pequenos durante todo mês.