Quando o cliente precisa eles não liberam

Sempre apareceu a opção de renegociar e pegar um valor a mais, porém quando eu preciso a opção sumiu… já entrei em contato diversas vezes mas eles não podem fazer nada pra ajudar.
Sou uma cliente que sempre paga tudo antecipado, e mesmo assim os atendentes quase nunca podem fazer nada

2 curtidas

@Luana_Stefani seja bem vinda a comunidade, entendo sua frustração no caso vc quer fazer um empréstimo ou renegociar um empréstimo?

1 curtida

Sim, mas eles me dizem que não podem me ajudar

Se for pra liberar o Empréstimo, não adianta insistir pois realmente eles não podem fazer nada pra te ajudar. A análise é automática, não há intervenção humana, então paciência.

6 curtidas

Empréstimo eles oferecem caso você não pegue eles tiram

1 curtida

Não é bem assim.
O sistema faz análises periódicas, e essa análise pode mandar o empréstimo liberado, aumentar o valor ou tirar o empréstimo, tudo depende da análise.

4 curtidas

Isso que acontece comigo…não precisei do valor oferecido do empréstimo e não adquiri…agora preciso para tratamento médico da minha mãe…e não consigo…vc pode me ajudar Tati Cruz? Pq já liguei…falei pelo chat…por e-mail…e nada…o desespero está mto grande… é a saúde da minha mãe