Quando o "Guardado para o futuro" irá virar uma caixinha?

Olá,

Recentemente, a função “dinheiro guardado” foi dividida em duas outras “separado do meu saldo” e “guardado para o futuro”.

Eu particularmente adorava essa função, pois usava para separar um dinheiro do meu saldo e todo dia primeiro “extraía” o rendimento para a conta principal e usava como se fosse um pequeno aumento de salário para os gastos no dia a dia (por exemplo, se guardei R$ 1000, e no outro mês eu tivesse de saldo R$ 1010, eu retirava os R$ 10).

Agora, creio que muitos que utilizam a função “Dinheiro guardado” já se depararam com a seguinte mensagem:

Com a mudança para as caixinhas, terei que mudar meus hábitos.
Alguém já teve a mudança implementada? Quando será que isso irá acontecer? Será que há alguma forma de pedirmos para adiantar isso?

1 curtida

Oi @Diego_Mariano, aqui no meu app nada de mudança ainda.

5 curtidas

Olá @Diego_Mariano boa tarde.

Aqui já atualizou, automaticamente foi criada uma nova caixinha com o vencimento que tinha escolhido no aporte.

Agora é só você criar a caixinha para separar esse valor que você deseja e resgatar no dia desejado.

Acho que ficou melhor agora pq antes, depois da criação da caixinha, ficava 2 lugares para separar o dinheiro e poderia gerar confusão.

8 curtidas

Aqui pra mim ainda não mudou. Mas vou gostar de ter tudo em um lugar só.

Acredito que não. As mudanças acontecem de forma gradual, mas com o tempo todos os clientes terão o mesmo tipo de exibição no app.

Acho que este é o ponto, conforme o @Mauricio_Martiniano explicou.

E gera mesmo. Eu mesmo tinha guardado um valor e quando fui verificar os rendimentos fiquei procurando nas caixinhas sem encontrar. Bateu aquele leve frio na espinha mas fui procurando até lembrar que estava no “Guardado para o futuro”.

7 curtidas

Nao vi nada ainda

2 curtidas

As mudanças estão ocorrendo aos poucos. Por aqui já disponível.

2 curtidas