Quando o Nubank irá retornar com o homebroker?

Nubank, perdeu e esta perdendo muitos investidores por falta dessa ferramenta, que era top e diferencial contra outras corretoras

3 curtidas

Oi @Marcelo_Coelho_de_Am, seja bem-vindo à comunidade.

O HB foi desativado permanentemente.
Não vou dizer que não volta nunca mais, mas dificilmente vai voltar tão cedo.

Tudo será concentrado mesmo no app do Nubank e a tendência é ir melhorando ao longo do tempo.

A integração tem causado muita dor de cabeça, mas isto vai diminuir com as atualizações e inovações que certamente virão.

11 curtidas

Concordo contigo @mladeira.
HB, nunca mais no Nubank.
Ou se adapta ao app ou muda para outra corretora.
Infelizmente.
Registra-se: Eu gostava da NuInvest.

8 curtidas

Achei fantástico quando o Nubank comprou a Easyinvest.
Eu já usava tanto a corretora quanto o Nubank e pensei que a unificaçao iria facilitar muito.
Logo após a aquisição, o Nubank encerou a opçao de aluguel das açoes. Isso de certa forma já foi bem frustante…
Agora para completar eles encerram a utilização do homebroker.
Gosto muito do Nubank, mas se não resolverem a questão do homebroker no curto prazo vou transferir para outra corretora

5 curtidas

Boa noite, um tempo atrás teve uma resposta sobre essa questão e ao menos no curto prazo não devemos ver um Home Broker, pelo o que foi confirmado oficialmente pela citação abaixo, não daria para descartar de ter no futuro, mas por hora o foco é no App.

15 curtidas

Só se um dia o nubank voltar a tentar ser um banco sério.
Enquanto o foco for ser banco de brinquedo, não vai rolar.

2 curtidas

O mesmo sentimento aqui, fiquei muito frustrado por não conseguir alugar minhas ações e infelizmente a partir daí só foi ladeira abaixo pra quem usava a Easyinvest.

1 curtida

Espero que o responsável pela área de investimentos leia a comunidade pra poder melhorar a jornada do cliente. Eu sinceramente estou discontente com a parte de investimentos do Nubank e por hora decidi movimentar em outra corretora.

3 curtidas

Se a plataforma não está atendendo mais, tem sair mesmo.

Eu acho que eles querem simplificar tudo, por migraram NUINVEST para NUBANk e tiraram o homebroker…

O que você entende por curto prazo?

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Eu imagino que o curto prazo nesse caso seria até o final do ano. Seria mais de 6 meses de implantação de algo que foi ofertado que seria em 1 dia e depois foi dado 1 mês, para uma mudança que ninguém pediu.