Quando ocorrerá a fusão?

Alguém têm alguma ideia quando ocorrerá a fusão completa? faz tempo que há promessas o Nubank até tem alguns poucos(escassos) investimentos, mas até agora nada…

5 curtidas

Olha acho que está bem próximo a integração Nuinvest dentro do app nubank.
Visto que nas últimas semanas vários investimentos que não estavam disponíveis no app Nubank foram integrados, hoje umas das únicas coisas que faltam são melhorar o delay existente nos investimentos da bolsa.

Agora minha opinião, eu preferiria dois app um para conta e outro para investimentos, mas vendo o andamento em breve teremos apenas um aplicativo para isso.

22 curtidas

@William_Peixoto eu estava pensando isso estes dias, as vezes fico preocupado caso o Nubank integre as duas plataformas completamente e deixe de lado o app da Nuinvest, eu me sinto muito mais seguro na Nuinvest. Pois sei que as taxas são mais tranquilas, num paga corretagem e apenas paga a B3, mas e futuramente quando estiver no poder do banco? Quais taxas iremos ter alem dessas?

4 curtidas

Também acredito que vem logo essa integração completa! :crossed_fingers:

13 curtidas

Fiz algumas aplicações na Nubank comprei ações 86 ações de uma determinada empresa e no aplicativo da Nubank somente aparece 68 ações, entrei em contato e até o momento não foi solucionado, se até amanhã não for solucionado vou para a corretora Rico , outras ações também que comprei aparece menos quantidade do que realmente comprei

2 curtidas

Espero que te atenda.

1 curtida

Não acredito que terá taxas, pois a ideia do Nubank é facilitar o acesso dos clientes ao investimento, como no aplicativo da Nuinvest que vc não precisa acessar um home broker para comprar uma ação ou FII por exemplo.

Eu acho a questão da separação dos app por questão de segurança, podendo esconder por exemplo o app dos investimentos e deixando visível apenas o da conta que a gente usa mais no dia a dia

4 curtidas

@Diany1 na NuInvest é mais confiável nao confie “no momento” no App do Nubank, pois na Nuinvest eu tenho um patrimônio e no Nubank esta mostrando outros valores, inclusive hoje estava um valor e mais tarde literalmente outro, entao se vc comprou 86 ações fica em paz, não de credito no App do Nu pelo menos agora até isso for solucionado.

1 curtida

aguardando tbm essa mudança!! seria bem melhor no mesmo app.

2 curtidas