Quando que o NUBANK irá pagar os dividendos do ETF NDIV11?

Quando que o NUBANK irá pagar os dividendos do ETF NDIV11? Alguma previsão?

2 curtidas

16/11 (décimo dia útil do mês), no valor de R$ 0,25069 por cota: :point_down:

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/downloadDocumento?id=548137

Obs: considerada a quantidade de cotas do investidor em 08/11 (quinto dia útil do mês)

18 curtidas

quanto o nubank paga por cota desse dividendo pq quando vc acessa esse ndiv 11 la nao mostra quanto vai pagar por cota

1 curtida

:point_down:

9 curtidas

a ta mais mais nao mostra no app a maioria das acoes mostra quanto vc recebe por cota

3 curtidas

Provavelmente ainda vai atualizar. Foi auferido/divulgado somente ontem.

12 curtidas

Será o primeiro pagamento, não tem como ter informações anteriores !

10 curtidas

Esse valor não é muito abaixo do esperado? Se cada cota foi vendida a 100 reais, esperava um valor bem melhor, já que se propoe a ser renda passiva.

1 curtida

Não avaliei a fundo, pois não tenho o ETF. Mas aí teria que ver quais são os ativos na carteira, e se existe sazonalidade na distribuição de dividendos. Imagino que haverá certa oscilação ao longo dos meses com base na prática de distribuição de dividendos por cada ativo da carteira, que deve ser, imagino, bem variada.

EDIT: tem um outro ponto também… Mesmo que tenha havido distribuição de dividendos significativa pelas empresas da carteira em outubro, como esse ETF é novo, pode ser que tenham sido distribuições referentes a uma “data com” a que o fundo ainda não fazia jus.

No longo prazo teremos uma noção melhor do Dividend Yield…

Aliás, seja bem-vindo à nossa Comunidade, @Giovanni_Saraiva!

12 curtidas

Me decepcionei com esse resultado. A regressão que foi divulgada no lançamento mostrou desempenho bem acima do CDI nos últimos 5 anos. E agora deu só 0,25% no mês. Ia comprar mais, mas vou esperar esse mês para ver.

4 curtidas

Muito cedo, mesmo, pra qualquer conclusão. Foi só a primeira distribuição, me parece natural que seja baixa pelos fatores que coloquei mais acima…

7 curtidas

Quando a taxa de juros voltar ao normal aos ± 3% ao ano vc vai achar essa de 0,25 ao mês uma maravilha porem o NDIV11 vai ta valendo uns 200 reais cada cota. Na minha opinião é melhor ir acumulando agora que todo mundo ta no CDI pq quando o CDI não tiver valendo mais a pena vão migrar tudo para as ações ai acontece o estouro de preço

3 curtidas

Isso não vai acontecer.

1 curtida

Seguem alguns dos motivos para um valor baixo de dividendos:

  1. O governo brasileiro fica com 15% em imposto;
  2. Nem todas as empresas pagam dividendos mensalmente.
  3. Muitas empresas pagam em datas esporádicas (sem um período fixo);
  4. Tem também a taxa de administração do NDIV11.

No link abaixo tem dicas de bons ETFs e BDRs que pagam bons dividendos.

BDRs e ETFs - Uma pequena lista dos que pagam dividendos!

2 curtidas

grande taxa de administração

1 curtida

enquanto isso veja ele se valorizando… bom o que estou falando não é uma afirmação já que não tenho bola de cristal mas ja você afirma que isso não vai acontecer provavelmente tem uma maquina do tempo, me diga o Brasil virou uma venezuela no futuro? estou curioso

1 curtida

Estou aportando no NSDV11. Os dividendos sendo já reinvestidos é ótimo para a valorização da cota.

Um comparativo: vejam o BOVA11 e o DIVO11. O crescimento do DIVO11 é maior que o do BOVA11 justamente pela reaplicação dos dividendos.

O NSDV11 tem um índice mais focado em dividendos que o DIVO11 (a seleção é melhor, ao meu ver). Então, no longo prazo, a valorização do NSDV11 tende a ser maior que a do DIVO11 e que do BOVA11.

Quem segue a estratégia de comprar BOVA11 todo mês pode trocar por NSDV11 todo mês. Tende a ter rendimentos maiores no longo prazo.

1 curtida

O Brasil não tem uma economia evoluída o suficiente para trabalhar com selic muito baixa.

Quando estava em 6,5% ela já ia subir, mas com a chegada da pandemia, foi necessário abaixar mais para tentar aquecer a economia que estava totalmente parada, era um cenário de catastrófico. Em um cenário onde as coisas andam “normais”, é extremamente difícil que a taxa caia muito, dificilmente chegará em 6%.

E respondendo a sua pergunta, eu não tenho bola de cristal, apenas estudo bastante para passar informações corretas e pertinentes aqui na comunidade.

5 curtidas

O Ndiv11(cotas) valorizou 15% em nov.(muito bom).
O índice DIVI valorizou 10% em nov.
Vamos aguardar o DY do Ndiv11 para ver se a projeção era real ou se não vai servir mesmo pra renda passiva, que é a proposta inicial do Etf.

Bom dia, ainda não saiu o dy de dezembro? Hoje é o 6° dia util. Alguém achou algo? Busquei e nada.