Quando vão divulgar os ganhadores da segunda fase da promoção Nubank??
Tem um tópico aí falando sobre isso. Você não recebeu a novidade no seu email não? Que vai ter outro sorteio no dia 27/02 …5 pessoas vão ganhar 50 mil
Ou leia aqui, caso não recebeu o e-mail:
Olá, !
No dia 15/01, percebemos um problema com a atribuição de números da sorte do segundo sorteio previsto no regulamento, que aconteceria no dia seguinte.
Imediatamente após a identificação desse problema, nossos times se organizaram para tomar todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank.
Trabalhamos diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) - órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil - para finalizar este processo o mais rápido possível e reverter qualquer situação indevida.
Sendo assim, comunicamos que, de acordo com o que foi determinado junto à Secretaria, o sorteio ocorrido em 16/01/2021 é válido e os ganhadores já estão em contato direto com o Nubank.
Além disso, realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção. Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados na próxima semana, até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.
Agradecemos a compreensão de todos os clientes impactados por este problema.
Abraço,
Equipe Nubank
Olá @Luanna_Gabrielly foi divulgado no link abaixo com novas informações!
que horas sai o sorteio ?
também queria saber
No aguardo do resultado também.
Aguardando tbm
Nada de divulgarem o resultado do sorteio do dia 27/02
Vai ser 30 dias após o sorteio @Victor_Almeida6. Eles precisam coletar os dados dos ganhadores para ver se tá tudo ok…
Só digo uma coisa, eu não ganhei bulufas de nada, por que não recebi nenhum comunicado.
Puts kkkkk, nem eu … Não sei porque ainda tenho esperanças de ganhar esses sorteios
E eu kkkk
Vc recebeu esse e-mail como os novos números da sorte, do sorteio de fevereiro… uma bagunça real eu recebi avisando do novo sorteio mas nao recebi o número da sorte… nao sei qm ganhou na primeira nem na segunda vez… uma propaganda enganosa danada
Eu recebi @Marcela_Colombo. Conferiu direitinho no seu email se não recebeu mesmo? Por que creio que enviou para todos.
Eu tô Guardando
As informações estão nessa página, inclusive dos ganhadores
Não tem informação dos ganhadores do sorteio de 27-02
Tem caroço nesse angu pra enrolarem tanto
Já saiu o resultado do sorteio?
Boa tarde @Debora_Cardoso1, veja abaixo.
Faltam 2 ganhadores, eram. 5 só sortearam 3, acredito ser um desses dois!!