Quando sai o resultado da segunda fase da promoção nubank?

Quando vão divulgar os ganhadores da segunda fase da promoção Nubank??

2 curtidas

Tem um tópico aí falando sobre isso. Você não recebeu a novidade no seu email não? Que vai ter outro sorteio no dia 27/02 …5 pessoas vão ganhar 50 mil

Ou leia aqui, caso não recebeu o e-mail:

Olá, !

No dia 15/01, percebemos um problema com a atribuição de números da sorte do segundo sorteio previsto no regulamento, que aconteceria no dia seguinte.

Imediatamente após a identificação desse problema, nossos times se organizaram para tomar todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank.

Trabalhamos diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) - órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil - para finalizar este processo o mais rápido possível e reverter qualquer situação indevida.

Sendo assim, comunicamos que, de acordo com o que foi determinado junto à Secretaria, o sorteio ocorrido em 16/01/2021 é válido e os ganhadores já estão em contato direto com o Nubank.
Além disso, realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção. Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados na próxima semana, até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.

Agradecemos a compreensão de todos os clientes impactados por este problema.
Abraço,
Equipe Nubank

4 curtidas

Olá @Luanna_Gabrielly foi divulgado no link abaixo com novas informações! :point_down:

10 curtidas

que horas sai o sorteio ?

2 curtidas

também queria saber

2 curtidas

No aguardo do resultado também.

Aguardando tbm

1 curtida

Nada de divulgarem o resultado do sorteio do dia 27/02 :thinking:

4 curtidas

Vai ser 30 dias após o sorteio @Victor_Almeida6. Eles precisam coletar os dados dos ganhadores para ver se tá tudo ok…

Só digo uma coisa, eu não ganhei bulufas de nada, por que não recebi nenhum comunicado.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Puts kkkkk, nem eu … Não sei porque ainda tenho esperanças de ganhar esses sorteios :joy::joy::joy:

2 curtidas

E eu kkkk

Vc recebeu esse e-mail como os novos números da sorte, do sorteio de fevereiro… uma bagunça real eu recebi avisando do novo sorteio mas nao recebi o número da sorte… nao sei qm ganhou na primeira nem na segunda vez… uma propaganda enganosa danada

Eu recebi @Marcela_Colombo. Conferiu direitinho no seu email se não recebeu mesmo? Por que creio que enviou para todos.

3 curtidas

Eu tô Guardando

1 curtida

As informações estão nessa página, inclusive dos ganhadores

3 curtidas

Não tem informação dos ganhadores do sorteio de 27-02

1 curtida

Tem caroço nesse angu pra enrolarem tanto

1 curtida

Já saiu o resultado do sorteio?

1 curtida

Boa tarde @Debora_Cardoso1, veja abaixo.

1 curtida

Faltam 2 ganhadores, eram. 5 só sortearam 3, acredito ser um desses dois!! :crossed_fingers:t3:

1 curtida