Quando se é reprovado no cartão, o ideal e esperar 6 ou 3 meses para uma nova análise?

Já teve atendente q informou q deve esperar 3 meses, já outros falaram q e são 6 meses… E aí??

4 curtidas

NO EMAIL ELES TE AVISAM QUANTO TEMPO VC DEVE ESPERAR ANTES DE TENTAR NOVAMENTE :call_me_hand:

1 curtida

O ideal é aguardar 6 meses

cara, se eu te falar que eu fui aprovada a 1°x eu tinha 17 então não podia usar o cartão, assim que fiz 18 fui rejeitada(?) ai passou uns 2 meses, pedi novamente

so mudei o email e fui aprovada logo em seguida

No meu caso, aguardei eles mesmo fazerem a análise de 90 em 90 dias! Solicitei uma única análise onde fui reprovado, então de 90 em 90 dias eles mesmos fazem uma nova análise lhe avisam por e-mail o resultado! Depois de um tempo, quando menos esperava, chegou um e-mail dizendo do que fui aprovado!

Pois e , eu pedi para tirar meu CPF da lista de espera, pq ficava consultando e negando. A última consulta foi 10 de janeiro, agora tô querendo pedir a análise , já q assou 3 meses

1 curtida

O seu score mudou alguma coisa desde então? Movimentou mais o seu CPF?

Antes de fazer uma solicitação, se eu fosse você iria no posto do SERASA de sua cidade e pediria para apagar o histórico de consultas.

1 curtida

Tem muita movimentação tenho 5 cartões, de crédito, contas em meu nome, nunca atrasei nenhuma conta. Só o nubank q não me aprova kkk estranho d+

Ou no mínimo 3 meses. O @Nubank vai avisar qual o prazo pelo e-mail de retorno do pedido.

Deve ser por isso que ele não consegue aceitar você no momento rsrsrs. Com tanto crédito disponível pra você, o robô não quer te convidar pra ser Nu! Mas vai que cola algum mês aí!

Boas vibrações. :purple_heart::wave:t4:

1 curtida

Tenta fazer isso que eu falei de limpar as consultas e tenta novamente, e durante esse tempo evite pedir aumento de limite nesses cartões.

1 curtida

Fui reprovado. E depois aprovado por convite. Menos de 2 meses.

2 curtidas

Fui aprovado galera, obg a todos aee​:clap::clap::clap::clap:

Não sei. Já fui reprovado, pedi um dia depois e fui aceito. lol

1 curtida

Eu acredito que o e-mail não influencia em nada não! Foi sorte mesmo, no Santander Free eu tentei duas vezes e fui reprovado na terceira vez criaram uma conta nova pra mim e me liberaram o cartão de crédito! Eu já acredito que o Nubank não tem interesse nenhum em aprovar novos clientes, pois se tivessem não tinham tantos impedimentos assim! Eu já perdi a esperança pra ser verdade, utilizo ainda a Nuconta porque eu gosta dela, o TED é gratuíto de qualquer valor, muito bom mesmo, o Banco do Brasil no qual sou correntista há muitos anos se fizer um ted cobram R$25,00 reais, fiz um teste uma vez e joguei dinheiro fora. Por isso estou utilizando a Nu conta por causa desse serviço gratuito, tirando isso! Tudo tem os seus pros e contra mas nesse quesito o Nubank ganha de outros e muito mais. Mas perdi mesmo a esperança de ter um cartão de crédito do Nubank!

No meu App disse 3 meses…

1 curtida

Me manda convite

Como q pede pra tirar da lista ?