Quando será que a Nubank vai liberar debito?

Já entrei na lista de espera e não vejo a hora de liberar pois é a função que mais uso atualmente. :pleading_face:#cartao-de-credito #comunidade

1 curtida

A função débito é essencial :grin:, jaja vc recebe um e-mail confirmando a sua função para ativar no app.

1 curtida

@Andre_Kolb Espero!!!:grin:

1 curtida

Logo menos todos terão está função

Mano segundo o próprio Nubank, essa função estaria disponível a partir do dia 23, acredito que deve ter ocorrido algum tipo de imprevisto.

O meu já está com a função débito, simples top :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

‘‘Se ela ainda não está disponível em seu aplicativo, fique tranquilo: até o dia 23 de maio , todos nossos clientes terão acesso à nova função’’.

Esse era para o Guardar Dinheiro.

Fonte: https://blog.nubank.com.br/guardar-dinheiro-nuconta/

1 curtida

Varias pessoas já estão recebendo,
E parece que o Nubank está acelerando para liberar a função para todos. Fique tranquilo que logo após você receber um e-mail seu débito será liberado

1 curtida

A tah, então peço desculpas pelo erro. :+1:

2 curtidas

Também estou aguardando a fução débito para uso da minha poupança na Nuconta, entrei na lista de espera hoje.

1 curtida

@FelipeMoraes
Hoje é dia 27 de maio e muitas pessoas ainda estão esperando essa função!

Referente ao Guardar Dinheiro @BRAS1LE1RO?

Lembrem-se que a função que seria liberado a todos até o dia 23 era a de Guardar Dinheiro.

A função de débito ainda exige a entrada na fila de espera e o aguardo de um tempo.

2 curtidas

Oi, @Robson_Filho ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Função do Cartão de Débito
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas