Quando tudo isso passar

Sinto falta de ter segurança para pensar em sair com a família em finais de semana e ter aulas presenciais…:sob:

3 curtidas
  • Viajar de moto com a patroa. :motorcycle:
  • Levar minha filha pra escola. :school: :school_satchel:
  • Passear numa boa com os cachorros. :guide_dog: :service_dog:
  • Churrasquinho e truco com os amigos. :clubs: :meat_on_bone: :cut_of_meat:
7 curtidas

Na real tô com muita saudade de um Show da Ivete Sangalo aí que Saudades da Veveta. :heart:

3 curtidas

Eu tenho curtido o Home Office, acho que a gente ficou ainda mais próximo (as intermináveis conversas no Google Meet) e, definitivamente, não sinto saudades de metrô cheio rs. Também, me sinto mais próximo do pessoal em casa (acho que aumentou um pouco a qualidade de vida).

Mas confesso que sair na rua livremente, sem máscaras e sem preocupação se a gente ta trazendo algo de volta pra casa, era muito bom! É aquele ditado do “éramos felizes e não sabíamos”

Tem me chateado um pouco também não poder aproveitar os momentos juntos dos meus amigos, aqueles aniversários, as séries que assistíamos juntos, as coisas que inventávamos na cozinha…

Espero que quando tudo isso passe, a gente aproveite mais os momentos e consiga mudar um pouco aquela rotina do dia a dia, percebendo um pouco mais o que há a nossa volta, olhando as belezas nas miudezas =)

7 curtidas

Eu também sinto saudades da “firma”, de conversar com os colegas e de dar umas risadas!

Sem falar no cineminha! Que saudades de passar nas Lojas Americanas, encher a mochila de doces (muito M&M de amendoim, claro! :yum:) e assistir um bom filme no telão!

4 curtidas

Sinto falta de sair com meus amigos, poder ir fazer compras sem tantos cuidados e da rotina da faculdade (saudades ficar na janela do ônibus admirando a orla de Maceió).

1 curtida

Eu sinto muita falta do serendipity que rola no escritório quando paramos para tomar um café ou vamos almoçar, fazer um happy hour e conhecemos pessoas de áreas diferentes, encontramos soluções que ninguém veria de outra forma senão naquele encontro ao acaso.

Acho que o isolamento é ruim e, por mais que eu goste de trabalhar vestindo roupas de ficar em casa, a gente perde muito em interação humana. Nesses 5 meses eu tenho trabalhado apenas com as 7 pessoas que fazem parte da minha equipe imediata, então isso tem afetado essas novas explorações de problemas e negócios.

2 curtidas

Não coloque a culpa no ar condicionado por conta da sinusite. O coitado só está precisando de uma limpeza.

1 curtida

Saudade de ir no bar com os amigos , principalmente nas sextas e ficar jogando conversa fora

2 curtidas

Saudade de sextar com S de Saudade !

1 curtida

Rapaz, certamente saudade demais de uma breja no fim d’um dia puxado! e de sair com minha deusa pra comemorarmos dias especiais ou um dia qualquer.

Não sou do time (adoraria sê-los, aliás), mas… prometer café e cerveja é coisa séria!

1 curtida