Boa tarde!
Meu cartão foi renovado e com isso sempre vem a opção de débito como opção ao passar o cartão… mas não tá habilitado ainda… tem alguma novidade?
Boa tarde!
Meu cartão foi renovado e com isso sempre vem a opção de débito como opção ao passar o cartão… mas não tá habilitado ainda… tem alguma novidade?
Ela está sendo liberada aos poucos para os clientes. Você já colocou seu nome na lista de espera? Pode fazer ser mais rápido a ativação dessa função.
Ja está mais como nosso amigo aí falou está sendo liberado aos poucos.
Como eu coloco meu nome nessa fila de espera ?
Estão liberando ao poucos, tem lista de espera. Estou a uns 200 anos nessa lista e até agora nada pra mim.
Pra mim liberou semana passada. Vai ser gradualmente
Entra no site do Nubank, e lá vai ter a opção de você participar da lista de espera. Após preencher as informações é só aguardar.
Obrigado acabei de me inscrever lá
Eu estou na lista, mas faz tempão e não recebi nenhuma posição.
Por nada. Qualquer dúvida, pode enviar uma mensagem!
A opção de débito é liberada de forma gradativa. Se você já utiliza Cartão de crédito + NuConta, possivelmente receba antes. Sendo liberada, vai ser notificado e a opção também aparecerá no app.
Se preferir, pode também entrar na lista de espera pela função débito no link abaixo:
https://nubank.com.br/pedir/debito/?utm_source=blog&utm_medium=blog&utm_campaign=ring1&utm_content=s&plc=cta&el=product&lp=lp_debit
Seria legal analisar a problemática antes de fazer uma publicação, pois assim evita publicações sem sentido e repetitivas. Vamos melhorar a comunidade, não duplicando as informações nela já existentes!
@raimar.farias o meu foi liberado pouco tempo depois de eu receber meu cartão novo. Como tá sendo liberado aos poucos, a expectativa da espera frustra um pouquinho haha Mas daqui a pouco você recebe, não se preocupa
Para mim foi Super rápido entre na fila não demorou nada…
O meu foi bem rápido, e já uso em.lugares que não aceita crédito.