Quando vão incluir a função Resgate Planejado no simulador?

Eu sei que pode rolar variação da selic e consequentemente do CDI, mas podia ter uma possibilidade de ver quanto “poderia” render a graninha guardada por mais tempo, mesmo que só usando parâmetros atuais.

6 curtidas

Eu sugeri isso, mas talvez eles não coloquem por causa da variação da taxa no período :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Oi! Boa noite :slight_smile:
Então, pelo que entendi o dinheiro depositado na função Resgate Planejado são pós-fixados, ou seja, só sabe o rendimento no final mesmo.

2 curtidas

Seria uma estimativa atual no caso.

Mas naquelas, eles tem um simulador baseado em uma taxa que já varia.

acho que o maior problema seria enfrentar as pessoas leigas no assunto de investimento, alguém pode investir porque fez a simulação e deu x valor, mas depois se a Selic cair mais esse valor vai reduzir e a simulação mudar, quem investiu em prazos mais altos pode não gostar da redução/não entender porque reduziu e culpar a nubank (aí começa às reclamações).

2 curtidas

Acho difícil de acontecer por isso :point_down::

2 curtidas

1 curtida

Pra mim isso deixa claro que o investimento tem que ser muito bem pensado. No Nubank não existe a possibilidade de resgatar o valor antes que passe os 24 meses.

Com 100% CDI o retorno seria R$ 32,61. Com possibilidade de retirar o dinheiro a qualquer momento para uma oportunidade com rendimento maior, empreender ou emergência.

O que é melhor pra um pode não ser melhor para o outro. Mas é legal que todos entendam que existe hoje no mercado bancos que oferecem 110% CDI com liquidez diária.

3 curtidas

Se for um resgate imediato o 100% do CDI é o mais indicado, isso que precisa ser entendido por nós!

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Bem que poderia rolar uns sorteios isso tornaria um pouco mais atrativo essa modalidade.

Eu também gostaria de ter essa breve noção, mesmo que de maneira aproximada, ou considerando os valores atuais… Não queremos uma certeza, pois é impossível… Mas não custa calcular baseado nos valores atuais.

Oi gente!

Calcular isso “na mão” foi um pouco chato, então resolvi criar uma calculadora automática.

Pra retribuir o quanto o nubank é top :purple_heart: , to compartilhando o link com vocês:

A ferramenta é grátis e de código fonte aberto, você também pode baixar o app se preferir, confira.

1 curtida

Que legal a calculadora! Belo trabalho! :clap:

1 curtida

Pocha, maravilha. Se houvesse a possibilidade de escolher a data de resgate ficaria legal.