Quando vão incluir a função Resgate Planejado no simulador?

Eu sei que pode rolar variação da selic e consequentemente do CDI, mas podia ter uma possibilidade de ver quanto “poderia” render a graninha guardada por mais tempo, mesmo que só usando parâmetros atuais.

4 Curtidas

Eu sugeri isso, mas talvez eles não coloquem por causa da variação da taxa no período :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Oi! Boa noite :slight_smile:
Então, pelo que entendi o dinheiro depositado na função Resgate Planejado são pós-fixados, ou seja, só sabe o rendimento no final mesmo.

2 Curtidas

Seria uma estimativa atual no caso.

Mas naquelas, eles tem um simulador baseado em uma taxa que já varia.

acho que o maior problema seria enfrentar as pessoas leigas no assunto de investimento, alguém pode investir porque fez a simulação e deu x valor, mas depois se a Selic cair mais esse valor vai reduzir e a simulação mudar, quem investiu em prazos mais altos pode não gostar da redução/não entender porque reduziu e culpar a nubank (aí começa às reclamações).

2 Curtidas

Acho difícil de acontecer por isso :point_down::

2 Curtidas

Pra mim isso deixa claro que o investimento tem que ser muito bem pensado. No Nubank não existe a possibilidade de resgatar o valor antes que passe os 24 meses.

Com 100% CDI o retorno seria R$ 32,61. Com possibilidade de retirar o dinheiro a qualquer momento para uma oportunidade com rendimento maior, empreender ou emergência.

O que é melhor pra um pode não ser melhor para o outro. Mas é legal que todos entendam que existe hoje no mercado bancos que oferecem 110% CDI com liquidez diária.

1 Curtida

Se for um resgate imediato o 100% do CDI é o mais indicado, isso que precisa ser entendido por nós!

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Bem que poderia rolar uns sorteios isso tornaria um pouco mais atrativo essa modalidade.