Quantas parcelas IPVA

Alguém sabe me dizer? O pagamento parcelado do IPVA no Nubank débito, fica parcelado em quantas vezes, pois Clico e só aparece o valor da parcela e não quantas parcelas.

1 curtida

No momento somente a vista, débito em conta.
A opção de parcelamento ainda não foi liberado.

5 curtidas

Olá. Se vc pagar o valor da primeira parcela. O mês que vem estará disponível a segunda parcela conforme liberação do Detran. No crédito ainda não está disponível. São 5 vezes.

7 curtidas

Obrigado Fábio, é isto mesmo que precisava saber. Pois ao pagar no débito a parcela, não mostra em quantas vezes.

2 curtidas

Não deixe de reconhecer a prestatividade e apoio de @FabioAssis2 com a honrosa “Solução”. Grato.

4 curtidas

Não sei onde você mora, e nem sei se isso é padronizado (para todo país), mas aqui em São Paulo (Capital), as opções disponíveis pelo DETRAN são:

  • À Vista (com desconto - até a data limite conforme final da placa);
  • À Vista (sem desconto - após a data limite);
  • Parcelado 5x (sem desconto).

Lembrando que todas essas opções são em Débito.

Opções de parcelamento no Crédito são oferecidas apenas por algumas empresas em parceria com a prefeitura, mas nesses casos existe a cobrança de taxas.

6 curtidas

Sim. Isso mesmo. No caso ele é de São Paulo porque teve acesso. :smiling_face:
Aliás, paguei o IPVA da moto e carro e gostei do serviço. Foi aprovado rápido. Show.:grin:

4 curtidas

E Quando a funcao credito será liberada ? Jaja vence o ipva e nao liberaram essa função

@Leonardo_Wanderley
É, o meu vence dia 11.
O meu pelo menos a função crédito para ficar para o ano que vem. :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Pelo que estou vendo, vai ser isso

De hora em hora tento pagar na funcao credito e nada

Seria melhor nem terem falado sobre isso, a gente se programa, faz tudo pensando como pagar da melhor forma e acontece isso …

1 curtida

@Leonardo_Wanderley
Então, eu fiz simulação pela ZAPAY que é a empresa parceira do Nubank e pela ZUL + que eu uso para Zona Azul. Essa ZUL+ tem app.
Nas simulações de parcela única mais licenciamento 1642,45.
Pela ZAPAY: 12x180,24
Pela ZUL+: 12x179,04
Quase a mesma coisa, ninguém faz milagre. Acho que quando o Nubank liberar, vai ficar nessa faixa.

Eu vou pagar a vista com desconto.

3 curtidas

Manda o pix para uma pessoa de confiança e pede de volta para pagar avista. Simples.