Fala pessoal, há muito tempo não clicava na opção “convidar” e hoje fui enviar o convite para uma pessoa e vi quantas pessoas já indiquei para o banco, 26 pessoas no total. Lembrei dos brasões liberados.
Olá @ThiagoMoura Antes (no início do Nubank, quando nem todos tinham) era mais fácil de convidar as pessoas, era tudo novo, mas agora quando você envia o link para elas ficam achando que é vírus algo do tipo.
As vezes que enviei foram após já ter falado com as pessoas que iam receber e tal… Tipo, conversando sobre bancos, já aproveita para recomendar e oferecer o link… Nestes casos eu sou tipo vendedor atuando com M.M.N., só que sem a chatisse e toda “alienação” por trás…
Uma pergunta aos senhores, sabem dizer porque os convites via Whatsapp são limitados a 10?
Eu acho que todos deveriam receber um prêmio pra cada 10 pessoas que trouxeram pro nubank.
Tipo ter um cd. Rendendo 200% CDI por um mês
Ou ter UV ou Cartão+ com uma mensalidade gratuita.
Ou quem sabe ganhar 1000 NCN pra cada 10 pessoas convidadas
Pois é, agora com nucoins eles podem dar bônus de nucoins por cada indicação. E de forma retroativa pra gente ganhar pelas pessoas que já indicamos até hoje
Rapaz você tinha que ganhar um prêmio do Nubank - Se todas as pessoas que convidou fazem bom uso do cartão/conta imagina o lucro que você levou para o Nubank.
Mas recebi quando ativei o Nucoins. Assim que a gente ativa recebe um tanto em nucoins e lá estava dizendo quanto mais pessoas você indica ia ganhar os nucoins no lançamento quando ativar.
Verdade, como agora está cada dia mais difícil convidar mais e mais pessoas para o Nubank. Bem que poderia ter umas recompensas né. Porque agora vamos começar a convidar a verdadeira resistência.