Quantas pessoas você já convidou para o Nubank?

Fala pessoal, há muito tempo não clicava na opção “convidar” e hoje fui enviar o convite para uma pessoa e vi quantas pessoas já indiquei para o banco, 26 pessoas no total. Lembrei dos brasões liberados.

E vocês quantas pessoas já trouxeram para o Roxinho?

Ps.: bem que o Nubank podia dar um presentinho pra quem leva mais clientes para eles né :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Algumas… mas nem vou citar, porque você ganhou de mim de lavada kkkk :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

13 curtidas

Olá @ThiagoMoura :face_with_peeking_eye: Antes (no início do Nubank, quando nem todos tinham) era mais fácil de convidar as pessoas, era tudo novo, mas agora quando você envia o link para elas ficam achando que é vírus algo do tipo.

7 curtidas

Booooa, @pedrodvargas:clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Estou na exata mesma situação do ThiagoMoura:sweat_smile:

As vezes que enviei foram após já ter falado com as pessoas que iam receber e tal… Tipo, conversando sobre bancos, já aproveita para recomendar e oferecer o link… Nestes casos eu sou tipo vendedor atuando com M.M.N., só que sem a chatisse e toda “alienação” por trás… :joy:

Uma pergunta aos senhores, sabem dizer porque os convites via Whatsapp são limitados a 10? :face_with_monocle:

Muito obrigado desde já… :slightly_smiling_face::upside_down_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

Nenhuma…

Porque todos que eu conheço já possuem Nubank, kkkk :joy::ok_hand:

4 curtidas

Eu convidei 66 pessoas e todas teve o pedido de conta e cartão de crédito aprovado.

7 curtidas

Eitaaa, muita gente! Parabéns :tada: @Darlan_Fonseca :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Eu acho que todos deveriam receber um prêmio pra cada 10 pessoas que trouxeram pro nubank.
Tipo ter um cd. Rendendo 200% CDI por um mês
Ou ter UV ou Cartão+ com uma mensalidade gratuita.
Ou quem sabe ganhar 1000 NCN pra cada 10 pessoas convidadas

3 curtidas

Boa pergunta. Fica um número no meu escrito “7 convites” não sei porque.

4 curtidas

Pois é, agora com nucoins eles podem dar bônus de nucoins por cada indicação. E de forma retroativa pra gente ganhar pelas pessoas que já indicamos até hoje

2 curtidas

Rapaz você tinha que ganhar um prêmio do Nubank - Se todas as pessoas que convidou fazem bom uso do cartão/conta imagina o lucro que você levou para o Nubank.

Parabéns @Darlan_Fonseca

5 curtidas

Convidei umas 18 pessoas para o Nubank :purple_heart:

6 curtidas

Mas recebi quando ativei o Nucoins. Assim que a gente ativa recebe um tanto em nucoins e lá estava dizendo quanto mais pessoas você indica ia ganhar os nucoins no lançamento quando ativar.

6 curtidas

Eu recebi 2600 ncn quando começou, então foi por isso… Eu achava que era só pelo tempo de uso

4 curtidas

Total até hoje: 11 pessoas! :partying_face:

É difícil achar alguém que ainda não esteja do lado roxo da força… haha

10 curtidas

Boa @Elves! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

10 curtidas

Verdade, como agora está cada dia mais difícil convidar mais e mais pessoas para o Nubank. Bem que poderia ter umas recompensas né. Porque agora vamos começar a convidar a verdadeira resistência.

5 curtidas

Nossa!!! :scream: Isso que é convidar :clap:

Nunca me liguei nessa opção, se não me engano convidei apenas uma pessoa e nem sei o resultado. :grimacing:

5 curtidas


Essa é a quantidade de pessoas que eu já convidei para ser cliente do Nubank.

7 curtidas