Quantidade de TED disponíveis no mês!

Boa tarde!

Esses dias descobri que minha NuConta tem limite de boletos para gerar, gostaria de saber se tem algum limite de TEDs para fazer no mês? Ou se tem algum custo após eu exceder a quantidade limitada do mês!

Obs: Não achei isso em outros tópicos, caso alguém já tenha criado algo parecido me desculpe.

Obrigado

8 curtidas

olá @Bruunocintra, seja muito bem vindo ao universo roxo! :purple_heart:

4 curtidas

o limite de boletos por mês, são de 15 boletinhos roxos. a partir de 15 você não consegue mais depositar através de boleto, naquele mês. então, não tem taxa, umas vez que você não consegue fazer esse depósito.

9 curtidas

TED é ilimitado, Boletos, até 15! Bem Vindo @Bruunocintra!

8 curtidas

Obrigado pela ajuda :grin:

3 curtidas

Opa, valeu pela ajuda :v:t4:

2 curtidas

Boa tarde @Bruunocintra
O limite é de 15 boletos por mês. Se programar certinho vai sobrar boleto hehe

4 curtidas

Pois é, os boleto eu fico mais tranquilo o meu medo mesmo era com o TED rs

2 curtidas

Ted’s gratuitas e ilimitadas, e segundo o site:

Transferências gratuitas e ilimitadas

Envie e receba dinheiro em tempo real para NuContas, faça transferências com agendamento e TEDs para todos os bancos gratuitamente.

4 curtidas

Bem vindo @Bruunocintra

2 curtidas

TEDs são ilimitadas, o limite do boleto existe porque o Nubank tem custo para isso, até porque ele ainda depender de outros bancos para emitir alguns boletos.

3 curtidas

Podia ter um contador de boletos no app. Facilitaria.

7 curtidas

Isso iria ajudar e muito a controlar kk

2 curtidas

que orgulho desse meu @eupaozin daqui a pouco tu se torna um líder aqui nessa comunidade. :relieved::pray:t2:

5 curtidas

aaaaaaaaaaaaa que fofura! te amo demais meu amigo do :purple_heart:

6 curtidas

muito demorado para cair o depósito

1 curtida

Oi @fatima3 os depósitos feitos via boleto demoram até 3 dias úteis para cair na conta, mas geralmente eles entram de um dia para o outro, as transferências via TED tem até 30 minutos para entrar na conta, caso você veja uma anormalidade nesses tempos sugiro entrar em contato com o Nubank ou com o banco que você realizou a transferência :smile:

1 curtida

Tudo ocorre como o @DouglasFritscher, informou @fatima3, se precisar de alguma ajuda estamos por aqui

1 curtida

Realmente!

Felipe, e valores por TED, vc sabe se tem alguma limitacao?

Att