erika.p
Fevereiro 12, 2025, 12:20pm
1
Fala, NuCommunity!
Quem aqui adora uma sessão de cinema?
Mas e o bolso, será que acompanha?
Já que às quartas-feiras nós falamos de cinema por aqui , hoje eu quero saber: quanto custa uma ida ao cinema na sua cidade?
Conta pra gente:
De onde você é;
Qual é o preço do ingresso na sua região;
Quanto sai aquele combo de pipoca e refri;
E se algum outro custo extra costuma aparecer.
Vamos reunir as respostas e montar um ranking da comunidade, do lugar mais barato ao mais caro para assistir a um filme na telona.
Comenta aqui para descobrir se a sua cidade está entre as mais acessíveis ou as mais caras para curtir o cinema
30 curtidas
Já faz um bom tempo que não vou ao cinema
Em média os ingressos custam cerca de $50/ $60 e a depender da sessão e modalidade do filme chega próximo a $100 (3D ou 4DX)
Na parte de snacks o combo mais barato fica em torno de 30$
Custos extras por aqui é o estacinamento do shopping que ja vai mais uns $30 reais no mínimo.
17 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 12:36pm
4
Você é de Cotia, em São Paulo, certo? Não me lembro
17 curtidas
Sim! Eu tenho duas opções de cinema “próximos” um Cinemark e um Cineflix. Em particular o cineflix os preços são mais salgados.
19 curtidas
Para minha tristeza, minha cidade não tem cinema. E não tenho costume de ir no cinema da cidade mais próxima.
15 curtidas
Te entendo, mais próximo daqui fica a 47 minutos ou se quiser ir mais longe 2 horinhas em Sergipe, normalmente só espero sair em streaming mesmo.
16 curtidas
ranielreis:
47 minutos
Praticamente o mesmo tempo da minha cidade mais próxima.
12 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 1:04pm
9
Onde você mora, @Murilo_Possamai_Tres ?
No meu bairro aqui em São Paulo também não tem não
Mas tem um shopping próximo ao escritório do Nu com um bom cinema. Gosto muito de lá e a rede é Cinemark.
17 curtidas
Aqui na Serra (Espírito Santo) o ingresso é R$19,00 no meio de semana. Uma promoção que eles chamam de “Todos pagam meia”.
10 curtidas
Moro aqui em Sampa, Zona Norte o que encarece mesmo são os tais dos Combos do Cinemark R$ 50,00 (arredondando) x 3 R$ 150,00
Se levar a família hoje:
Entrada: R$ 30,00
Combo: R$ 150,00
Uber (ida e volta): R$ 40,00
Total sem desconto e no débito: R$ 220,00
18 curtidas
MaxC
Fevereiro 12, 2025, 1:15pm
12
Aqui não tem cinema
O mais próximo fica em Juazeiro do Norte, a 150 km.
O preço do ingresso na 2ª e 4ª feira é de R$ 24,00 para a inteira. Nos outros dias o preço é de R$ 30,00.
18 curtidas
Que bacana, aí o preço é bem atrativo! Se incluir um combo com refri + pipoca fica a quanto?
13 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 1:33pm
14
@ranielreis @MaxC vocês são de onde? Desculpa, eu me esqueço, minha memória é de Dory
17 curtidas
Num faço ideia kkkk. Eu nunca compro pipoca, sou mais levar um combo do BK, Bob’s ou McDonald’s para comer.
13 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 2:04pm
16
Também sou dessas, @Petherson !
14 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 2:08pm
17
ClaudioSilvaDigital:
Se levar a família hoje:
Entrada: R$ 30,00
Combo: R$ 150,00
Uber (ida e volta): R$ 40,00
Total sem desconto e no débito: R$ 220,00
Mas calma… É R$ 30,00 por pessoa ou a família toda? Ou vocês tem algum programa de meia-entrada?
Achei esse preço de entrada barato, pensando em São Paulo, mas se considerar os outros custos já fica salgado
17 curtidas
Valor para hoje dia 12/02 na promoção que os cinemas estão fazendo (R$ 10,00 por pessoa). Se fosse o valor normal passaria para R$ 40,00 por pessoa (valor sem meia, etc.)
19 curtidas
Bahia por aqui, na divisa entre Salvador e Sergipe
16 curtidas
erika.p
Fevereiro 12, 2025, 2:20pm
20
Aaaaah tá! São os valores considerando a promoção da Semana do Cinema, né?
A @Limah bem nos avisou dessas promoções lá no tópico da Quarta dos Filmes mas não me organizei pra ir e vi que acaba HOJE
Não vai dar tempo
17 curtidas