Quanto custa ir ao cinema na sua cidade?

Fala, NuCommunity! :wave:t5:

Quem aqui adora uma sessão de cinema? :raising_hand_woman:t5:

Mas e o bolso, será que acompanha? :laughing:

Já que às quartas-feiras nós falamos de cinema por aqui, hoje eu quero saber: quanto custa uma ida ao cinema na sua cidade?

Conta pra gente:

• De onde você é;
  • Qual é o preço do ingresso na sua região;
  • Quanto sai aquele combo de pipoca e refri;
  • E se algum outro custo extra costuma aparecer.

Vamos reunir as respostas e montar um ranking da comunidade, do lugar mais barato ao mais caro para assistir a um filme na telona.

Comenta aqui para descobrir se a sua cidade está entre as mais acessíveis ou as mais caras para curtir o cinema :clapper: :eyes:

30 curtidas

19 curtidas

Já faz um bom tempo que não vou ao cinema

Em média os ingressos custam cerca de $50/ $60 e a depender da sessão e modalidade do filme chega próximo a $100 (3D ou 4DX)

Na parte de snacks o combo mais barato fica em torno de 30$

Custos extras por aqui é o estacinamento do shopping que ja vai mais uns $30 reais no mínimo.

17 curtidas

Você é de Cotia, em São Paulo, certo? Não me lembro :laughing:

17 curtidas

Sim! Eu tenho duas opções de cinema “próximos” um Cinemark e um Cineflix. Em particular o cineflix os preços são mais salgados.

19 curtidas

Para minha tristeza, minha cidade não tem cinema. E não tenho costume de ir no cinema da cidade mais próxima. :sweat_smile::sob:

15 curtidas

Te entendo, mais próximo daqui fica a 47 minutos ou se quiser ir mais longe 2 horinhas em Sergipe, normalmente só espero sair em streaming mesmo. :joy:

16 curtidas

Praticamente o mesmo tempo da minha cidade mais próxima.

12 curtidas

Onde você mora, @Murilo_Possamai_Tres?

No meu bairro aqui em São Paulo também não tem não :sweat_smile:

Mas tem um shopping próximo ao escritório do Nu com um bom cinema. Gosto muito de lá e a rede é Cinemark.

17 curtidas

Aqui na Serra (Espírito Santo) o ingresso é R$19,00 no meio de semana. Uma promoção que eles chamam de “Todos pagam meia”.

10 curtidas

Moro aqui em Sampa, Zona Norte o que encarece mesmo são os tais dos Combos do Cinemark R$ 50,00 (arredondando) x 3 R$ 150,00

Se levar a família hoje:
Entrada: R$ 30,00
Combo: R$ 150,00
Uber (ida e volta): R$ 40,00
Total sem desconto e no débito: R$ 220,00

expensive GIF

18 curtidas

Aqui não tem cinema :sob: :sob: :sob:

O mais próximo fica em Juazeiro do Norte, a 150 km.

O preço do ingresso na 2ª e 4ª feira é de R$ 24,00 para a inteira. Nos outros dias o preço é de R$ 30,00.

18 curtidas

Que bacana, aí o preço é bem atrativo! Se incluir um combo com refri + pipoca fica a quanto? :popcorn:

13 curtidas

@ranielreis @MaxC vocês são de onde? Desculpa, eu me esqueço, minha memória é de Dory :laughing: :tropical_fish:

17 curtidas

Num faço ideia kkkk. Eu nunca compro pipoca, sou mais levar um combo do BK, Bob’s ou McDonald’s para comer.

13 curtidas

Também sou dessas, @Petherson!

14 curtidas

Mas calma… É R$ 30,00 por pessoa ou a família toda? Ou vocês tem algum programa de meia-entrada?

Achei esse preço de entrada barato, pensando em São Paulo, mas se considerar os outros custos já fica salgado :flushed:

17 curtidas

Valor para hoje dia 12/02 na promoção que os cinemas estão fazendo (R$ 10,00 por pessoa). Se fosse o valor normal passaria para R$ 40,00 por pessoa (valor sem meia, etc.)

19 curtidas

Bahia por aqui, na divisa entre Salvador e Sergipe :raised_hands:

16 curtidas

Aaaaah tá! São os valores considerando a promoção da Semana do Cinema, né?

A @Limah bem nos avisou dessas promoções lá no tópico da Quarta dos Filmes mas não me organizei pra ir e vi que acaba HOJE :flushed:

Não vai dar tempo :rofl:

17 curtidas