Quanto custa ir ao cinema na sua cidade?

Sou de SP capital, atualmente os três cinemas que mais tenho visitado são:

CineSesc, ingresso entre 8 a 10 reais a inteira para credenciados, pipoca R$2, refri 350ml R$7.

Instituto Moreira Salles, ingresso a 15 pagando com o cartão de um outro banco.

Kinoplex, ingresso a 26 a inteira pagando com determinado cartão. Combo a 25.

Seria tão bom se tivesse uma parceria do Nubank com as redes de cinema tbm!

7 curtidas

Depois de um tópico desses, né?

12 curtidas

Aqui em Campos dos Goytacazes tem 3 redes, mas vou citar a que acho mais em conta o valor, que é o Cine Uniplex, custa 15 reais o ingresso e os combos tem um ótimo valor.
Caso compre pelo site aparece o custo extra de 1,50 de taxa de serviço.

9 curtidas

Que sala de cinema linda, Maurício! Adorei. Espero um dia poder conhecer esse espaço pessoalmente. É deslumbrante!

7 curtidas

Aqui na minha cidade, a meia-entrada custa R$18, a inteira R$25 e o camarote sai por R$25 (meia) e R$40 (inteira). Quando há promoção, todos os ingressos ficam por R$18.

Em breve, uma nova franquia será inaugurada por aqui, com duas salas. Tudo indica que será IMAX! Estou ansioso pelo preço e pela inauguração.

11 curtidas

Que cinema mais lindo, @Mauricio_Martiniano! Amei sua história com ele! A foto que você compartilhou me fez lembrar a biblioteca El Ateneo, em Buenos Aires (essa parte dela que tem um palco com a cortina vermelha). Nunca visitei, mas sei que é um ponto turístico e cultural importante da cidade.

E achei o ingresso desse cinema super barato considerando que ele é histórico. Muito bom ter arte acessível por aí :star:

E eu também adoro o CineSesc e o IMS SP, @rosmarcelino! Essa região da Paulista tem ótimos cinemas.

14 curtidas

Oq é camarote no cinema? kkkk

Parecido mesmo o palco

13 curtidas

Fiquei imaginando uma área vip dentro do cinema (coisa que eu não duvido se tudo é gourmetizado até geladinho) kkkkkkk

13 curtidas

O camarote aqui fica no segundo piso, tem acento confortável e uma visão privilegiada da tela.

O estilo do cinema que você compartilhou, aqui já teve 3 cinema assim quando a cidade era princezinha da mata.

Mas infelizmente fecharam, pela fotos era maravilhoso e bonito.

11 curtidas

Aqui tinha outros tbm.

No filme Retratos Fantasmas do Kleber Mendonça Filho, conta um pouco a historia do São Luiz e seus concorrentes que ficaram pelo caminho.

11 curtidas

Uns dos cinema que tinha na minha cidade :point_down:t5:

Se tivesse ainda a estrutura ele seria tombado

8 curtidas