Quanto rende R$ 1 milhão na conta do Nu? 👀

E aí, quem já se pegou perguntando isso? :grimacing:

O time do Nu fez as contas para mostrar o rendimento em alguns cenários específicos, considerando tanto a conta do Nubank quanto a poupança.

giphy (35)

Vocês podem conferir todos os detalhes nesse post super detalhado do nosso blog: Quanto rende R$ 1 milhão na conta do Nubank? E na poupança?

Aliás, vocês sabem quanto a poupança rende, atualmente, em relação ao CDI? Não vale colar, hein?! :rofl:

  • 55% do CDI
  • 70% do CDI
  • 75% do CDI
  • 45% do CDI

0 votantes

26 curtidas

Quem nunca se perguntou isso né?

Será que alguém aí já fez o teste? :money_mouth_face:

19 curtidas

Conteúdo muito interessante! Volta e meia me deparo pensando nessa pergunta, às vezes com valores bem aleatórios :face_with_monocle::sweat_smile:

16 curtidas

Desconsiderem,eu não havia lido o texto ainda!

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Quem ja testou pra ver se é verdade manda um print e um pix pra mim do rendimento. Valendo…

Brincadeiras a parte, o Nubank me motivou muito a entrar no mundo dos investimento, quando descobrir que a conta do Nubank rendendo só de deixar o dinheiro parado, ai sempre faço aquelas contas. Comprar algo ou deixar rendendo.

Espero um dia chegar a ter 1kk na conta (Não parados somente mas em investimentos variados)

Um dia chegamos la. E quem chegar primeiro ja manda avisa que conseguiu pra motivar os outros.

9 curtidas

Eu até tentei, mas me faltou o :corn:! Me manda uns Pix pra eu testar! :stuck_out_tongue:

12 curtidas

E que também nunca pensou também, e o premio da loteria (que eu nunca jogo)
se eu ganhasse dava para viver bem e só da renda né

11 curtidas

Danou-se! E precisa colar pra responder?
Quem não souber a resposta de cór, é melhor Jesus levar!
Brincadeira…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Teria que fazer o cálculo todo dia, pois a TR varia diariamente!

8 curtidas

Show, pode manda pra mim que eu mesmo faço o teste aqui, o meu PIX é ** 9****-****, precisa mandar comprovante não, estou no aguarde.

6 curtidas

Pena que não tenho 1 :corn: pra fazer o teste.
Trazendo pra minha realidade , consigo ver quanto rende 1 milão (1000) na conta do nubank, isso se não tiver imprevistos.
Com uma"renda" de 8k por mês eu ia reinvestir metade- ainda me sobrava mais do que ganho hj, com o suor do meu trabalho- e ia viver da minha arte.


Que bom que sonhar é grátis.

8 curtidas

Você pode “mensalizar” a taxa Selic anual, mas será sempre uma simulação. Não tem como determinar a realidade (taxa) futura. O valor de taxa de juros anual não é uma constante.

No presente fala-se em 13,75% anuais apenas porque é necessário ter um número.

tumblr_mubvri7fY41syeot2o1_400

6 curtidas

São juros compostos. Juros diários que se tornam mensais; juros mensais que se tornam anuais.

Com fórmulas básicas que você estuda na matemática financeira para concursos você pode fazer a conversão entre os períodos.

Tem e muito, via futuros … com os diversos vencimentos (vértices) das curvas de juros é possível arbitrar o juro implícito entre 2 períodos futuros, o que se convenciona chamar de term structure.
E com esses valores se plota um estimador bastante preciso e confiável baseado em dados reais de mercado sobre como o juro se comportará no futuro.
Dê uma :eyes: no Boletim Focus do BCB de hoje para ter um exemplo.

7 curtidas

A estimativa não será uma constante, e os “fundamentos” são especulativos.

Fale mais sobre isso…

4 curtidas

Periodicamente atores do mercado são consultados para que metas e taxas sejam redefinidas. As opiniões (ou barganhas) se baseiam em levantamentos numéricos diversos, sobre o estado da economia micro e macro. Os títulos públicos são reprecificados diariamente conforme os juízos do mercado sobre o que está a acontecer naquele momento presente. Enquanto isso, os anos futuros, os mais próximos ou os mais distantes, continuam a ser os mesmos anos, nos gráficos que representam um futuro “recalculado”.

Então, temos como determinar uma taxa futura, correto ? Ou todo o mercado de renda fixa mundial é uma ilusão e os Bancos Centrais estão brincando de adivinhação com telas cheias de coisas e linhas coloridas ?

6 curtidas

Jungle

9 curtidas