Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Então, eu sei que já existem inúmeros tópicos referente ao Ultravioleta etc, e se o meu for considerado meio repetitivo, podem apagar.

Quanto seu cashback do Ultravioleta rende por dia ?

O meu rende hoje (12/01/2024) exatamente R$1,11 eu nunca resgatei nada, deixo rendendo e penso no longo prazo sou Ultravioleta desde quando rendia 27,30% / Ano.

Muitos podem considerar um rendimento baixo, mas, eu penso diferente.

Primeiro, difícil você encontrar um investimento que com pouco dinheiro você tenha no mínimo R$1+/dia.

Segundo, para conseguir R$1,11 de Cashback no Ultravioleta, eu teria que gastar R$111,00.

Ou seja o meu rendimento equivale a eu gastar mais de R$100 ao dia (se considerar só os dias úteis).

Sei que parece muita baboseira, mas eu penso que é vantagem, mesmo que a longo prazo.

E só pra causar a discórdia (brincadeira), trabalho em um supermercado desde 2019 e consegui o Ultravioleta em 2022, poucos meses depois de solicitar.

30 curtidas

O meu rendeu hj a imensa quantia de R$ 0,21 centavos kkkk, mas tenho apenas 2 meses de UV, tenho planos de ficar ao menos uns 10 anos acumulando o cashback e saber o resultado.

11 curtidas

Parabéns pra você ter o ultravioleta o cartão mais desejado no momento.:purple_heart:

13 curtidas

Obrigado, eu nem sei como consegui, mas eu já vi aqui gente que ganha imensamente mais que eu e não conseguiu o convite, eu trabalho em um supermercado e já consegui, eu não sei o critério que o nubank utiliza, isso acaba frustando muita gente :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Até antes de ontem eu sabia, mas meu UV atualizou é não mostra mais… :sweat_smile:

6 curtidas

Com essa atualização nova, só mostra o rendimento diário, lá na parte do cashback, antes mostrava o rendimento mensal, valor total acumulado desde que virou Ultravioleta e o valor que rendia anualmente antes quando comecei com o Ultravioleta era 27,30% ao ano.

9 curtidas

O rendimento é percentual e igual pra todos.

16 curtidas

Particularmente acho um excelente investimento, são 200% cdi sem riscos! Pena que não dá para investir diretamente, somente via compras…

E vou deixar lá pelo maior prazo possível (vários anos) :sweat_smile:

8 curtidas

A questão do meu tópico é conversar sobre o rendimento diário baseado no seu cashback, eu sei que a porcentagem é igual pra todos :slightly_smiling_face:

8 curtidas

0,45 atualmente :sweat_smile:

9 curtidas

Onde? Não consegui ver o rendimento diário do meu.

2 curtidas

Cashback e benefícios;
Daí vai em " Cashback XXX,XX";
Por histórico;
Conferir histórico completo;
Procure nos registros: “crescimento hoje”

Calculei % hoje = 2,647% ao mês

3 curtidas

Caramba! Que escondido! :joy:
Antes da atualização era tão mais simples. :joy:

3 curtidas

O meu rendeu 0,27 hoje! :sweat_smile:

3 curtidas

Sou da época do Rewards, nunca mexi em nada. Rendeu hoje R$10,32. Muita luta pra fazer acontecer, eu e meus adicionais. Mas o BO é limite, o Nubank não libera mais, mesmo sendo cliente de anos e que sempre paga em dia, até antes do dia.

Pena que a projeção da Selic é de queda. Em fevereiro será menor o rendimento :neutral_face:

8 curtidas

Será que não tem algo errado aí ?
Pq como Selic baixou tá rendendo mensalmente aproximadamente 1,9%
Eu posso estar enganado tbm

2 curtidas

O meu hoje rendeu R$ 5,99

3 curtidas

Ótimos rendimentos @LenonConstantino! E sempre vai aumentando, com certeza, um ótimo investimento.

7 curtidas

Calculei assim:
Rendimento ÷ valor total * 30 dias

Como você está fazendo?

1 curtida

É baseado na taxa Selic x 200% / 12

Atualmente 23,50% ano que da aproximadamente 1,95% ao mês.

Esse é o rendimento mensal do seu Cashback, eu tenho atualmente R$1271,16 reais de Cashback, que está rendendo R$1,11 por dia, mas eu creio que até final de janeiro devo atingir R$1,15 ao dia.

2 curtidas