Resposta da ouvidoria:
“ Olá, Matheus.
Recebemos a sua demanda internamente e estamos te escrevendo esse retorno para que fique documentada a nossa resposta.
Compreendemos os pontos apresentados por você, mas após análises internas e uma série de feedbacks recebidos por parte de nossos clientes, entendemos que a visualização anterior não atendia por completo às expectativas de eficiência propostas pelo produto.
Assim, nos empenhamos em melhorar essa experiência, de modo que a exibição do crescimento do Cashback começou a ser atualizada recentemente e logo estará disponível para toda a nossa base de clientes.
Nesse momento, você já pode visualizar o crescimento tanto de forma mensal, quanto anual. Vale ressaltar que o crescimento do Cashback continua sendo diário, a 200% do CDI.
Assim, a alteração se deu apenas na forma de visualização, que agora inclui opções mensais e anuais.
Para consultar essas informações, siga estes passos:
Tela inicial > Cashback > Por origem > (Clique na aba onde o valor é exibido) > Histórico de crescimento.
Isso posto, agradecemos sua compreensão e esperamos ter conseguido te ajudar de alguma forma. Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou entrar em contato por qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Abraços,
Paula L. - Ouvidoria Nubank”
Realmente, sem motivo algum para tirarem o diário…
No mínimo é intrigante, estranho como eles simplesmente mudam, sem aviso e justificativa.
Eu já penso num cenário de desativação do UV e caskbacks no lixo sem aviso prévio, ou condição de sacar o valor mensal até zerar.
Fica a reflexão, e tudo isso está no contrato né? A pulga já está atrás da orelha…