Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Até que sim, aluguei o quarto do pai. Aí estão indo as coisas.

4 curtidas

Eu comecei a usar o UV em 16/04 (exatos 20 dias)… uso normal então rendendo R$ 0,04 :innocent: começar a concentrar aqui… e pagar a fatura nos outros ainda hehehe

5 curtidas

R$905 de cashback rendendo R$0.73
obrigado finado REWARDS

6 curtidas

6,51 nos dias úteis ! :raised_hands: Longo prazo!

10 curtidas

Ultrapassei a marca de R$11,00. Sei que a nova taxa Selic vai tirar meu barato. Mas que chegue nos R$15,00 e depois R$20,00 diariamente.

10 curtidas

Meu maior arrependimento é de ter resgatado o dinheiro do rewards pouco antes de ser convidado para o ultravioleta.

6 curtidas

Quase fiz isto também, @Robertojp01. Por muito pouco mesmo não fiz. :grimacing:

5 curtidas

Eu nunca saquei, me arrependo de não ter começado o Rewards logo que foi liberado para mim…fiquei um tempinho sem na época, não achava vantagem. Eu na época que virei UV meus Rewards foram convertidos…mas li que atualmente não convertem mais os pontos. Mas sem certeza, só por algum comentário na comunidade.

2 curtidas

Ainda convertem sim,eu tinha uns 4000,00 no rewards e como já estava desacreditado que seria convidado para o ultravioleta resgatei quase todo o valor,mas ainda ficou um pouco que foi convertido para o ultravioleta.

A domingo, 12/05/2024, 02:24, Matheus HPB via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu:

2 curtidas

Faz parte, mas que bom que estão convertendo :pray::+1:

3 curtidas

Boa tarde @Matheus_Bruhn, na verdade o que ocorre nesse caso de gastos excessivos no cartão de crédito, sendo eles muito além dos valores relacionados a salário, costumam ser pegos pelo COAF, porque esse tipo de movimentação pode caracterizar lavagem de dinheiro, claro que se for comprovar gastos como sendo de outras pessoas não será tido como lavagem, mas é bom ter cuidado pra não se enrolar e gastar depois com advogados.
Mas isso depende dos valores, se vc ganha uns 5 k por mês e seu gasto mensal é de 8K em um único cartão, dificilmente vai chamar a atenção do COAF, na verdade só acontece para gastos muito grandes que realmente tenham a suspeita de algo ilícito.

3 curtidas

Hoje rendeu R$ 2,20 :tada:

Sinto tanta falta de ver o rendimento mensal… :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Eu to recebendo R$0,72. Ontem recebi uma pesquisa sobre NUCOINS e uma das perguntas era o que eu acho da possibilidade futura de trocar nucoins por cashback de 200% do ultravioleta - eu achei um maximo essa possibilidade. Assim a gente poderia potencializar esse fundo de 200%. Já pensou além do cashback a gente poder trocar Nucoins para colocar nesse fundo

8 curtidas

Que massa! Talvez seja interessante essa possibilidade, hein! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hushed:

9 curtidas

Rapaz! Nem me lembre… Eu assinei o Rewards no começo, e tinha gastado uns 500k no cartão, mas sempre ia usando, não fazia ideia de que poderia virar cashback do UV um dia.

2 curtidas

Sim, mas aí dá pra justificar que realmente tem adicionais, da mesma família. Que dá pra justificar.

Só realmente não fazer nada ilícito…

Nossa, isso era ótimo, continuar com o diário e mensal :pray:

2 curtidas

Nossa, seria perfeito, iria virar N7 e jogar o restante no UV…:purple_heart:

3 curtidas

Isso seria ótimo,vou até parar de vender minhas nucoins,vai que implementam essa função né?

3 curtidas

Oi @Aloisio_Junior, o @Jean_Gomes5 criou um tópico com mais possibilidades. Vou compartilhar o link do tópico dele aqui.

Propostas interessantes. Novidades vindo por aí? Será?

Mesmo com propostas tão interessantes, não pretendo queimar minhas Nucoins com elas ainda. Vou continuar acumulando por mais um ou dois anos.

8 curtidas

Basicamente é o rendimento do CDI x 2. Qual outro cálculo você queria?

1 curtida