Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Claro que tem, tu já viu alguma vez na tua vida CDB sem descontar IR?

2 curtidas

Oi @Luidgi, creio que o @WandersonU tenha razão

O CashBack do UV não guarda relação com a conta e nem com investimentos (CDB ou outro tipo) e por isso não tem desconto de IR. Nem precisa ser declarado.

8 curtidas

Um dos motivos que o cashback não precisa ser declarado está no fato de que ele não é seu enquanto não for resgatado.

11 curtidas

Então não é CDB. Se for CDB desconta IR, então é um bônus! Sem garantia do FGC e sujeito a mudança de regras, ganha pela rentabilidade e perde pela segurança! Sempre aquele tripé Segurança, rentabilidade, liquidez!

5 curtidas

Exatamente, o tripé, segurança, rentabilidade, liquidez, aqui nesse caso o pé fraco é a segurança.

7 curtidas

Eu gostei, não vi tanta diferença assim, mas ficou mais intuitivo, o que eu acharia legal seria, você poder clicar no mês, e mostrar o rendimento de cada dia, para quem gosta de comparar e acompanhar a evolução, seria uma boa.

5 curtidas

Uma excelente ideia, @LenonConstantino. Não tinha parado para pensar por esse ângulo. Realmente ficaria infinitamente melhor para se visualizar o rendimento do dia do que clicando em histórico. No histórico fica muito misturado com os CashBack das compras.

7 curtidas

Recebi meu ultravioleta há poucos dias e tenho uma dúvida. O valor de cashibak que rende 200% do CDI pode ser acumulado sem limite com esse rendimento? Pelo que entendi existe um limite é para saque dese valor acumulado (em torno de 2 k).

6 curtidas

Bom dia,

Sim. Em quanto estiver recebendo cashback, ele pode acumular, a vontade. A única restrição de limite é na retirada, ou seja, a entrada de cashback é ilimitada.

O único que tem restrição para cashback na entrada é o Nucoin, tá.

6 curtidas

@Frederico2024 , sim você não deve deixar teu ganho de Cashback mensal crescer mais que o limite pois você não vai poder sacar este valor!

4 curtidas

Gentileza esclarecer Maurício.
Não posso deixar crescer mais que o limite pois não vou poder sacar? Grato.

3 curtidas

Valeu Lucas.

3 curtidas

O Nubank poderia facilitar o acesso ao Ultravioleta, como por exemplo dar isenção gradual da mensalidade, dando 10% de desconto mensal a cada 5mil investidos, até chegar aos 100% de isenção para quem tem investimento igual ou superior a 50mil.

2 curtidas

Marca de 0,50 por dia batida hoje, rumo ao 1 realzim por dia.
Já serão mais de 10 reais por mês de rendimento do cashback a partir de agora.:rocket:

7 curtidas

Muito massa, @WandersonU.
Parabéns pela evolução. :tada::tada::tada:

10 curtidas

É muito bom curtir essa evolução. Passo a passo, mês a mês, dá para acompanhar a dinâmica do aumento em função do ingresso de novos cashback e dos rendimentos.

12 curtidas

E aí galera? Como vcs estão?

Sumi, de vez em quando, dou uma olhadinha por aqui. O que eu perdi? rsrs

Aqui estou em R$12,22 diários no UV. Rumo aos R$15,00.

Cadê o colega que tinha R$25 e pouco ? Como está? :wink::wink:

Achei ele @ragdE , como estão as coisas?

8 curtidas

O lanche diário já está garantido :sweat_smile: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:
Parabéns pela renda!

12 curtidas

Vejo que surgiu uma discursão sobre o cashback.
Mas é bom lembrar que o cashback NÃO é um investimento, é apenas um benefício do Cartão UV.
Então retirar ou deixar o dinheiro é uma opção do usuário do cartão.
Eu estou deixando pq o valor é bem baixo, mas quando alcançar um valor considerável vou começar a retirada dentro do limite mensal.

6 curtidas

Penso da mesma forma e pretendo adotar a mesma estratégia.

11 curtidas