Nesse caso é possível visualizar quanto rendeu e não quanto acumulou.
Qualquer dia farei isso
Verdade, me equivoquei, entendi errado.
Nesse caso, você pode fazer 1% do valor da sua fatura do mês. Não vai ser muito preciso por causa das compras parceladas. Mas da pra ter uma ideia.
Verdade @Dieguito. Mas pra ter o valor preciso, tanto de acumulado quanto de rentabilidade eu faço da seguinte forma:
- extraio as faturas fechadas do site app.nubank.com.br mensalmente. Com isso descubro exatamente quanto gastei por mês e quanto foi acumulado no cashback;
- em seguida, utilizando o próprio aplicativo na seção Cashback / por origem / Ultravioleta, cadastro manualmente na minha planilha o crescimento mensal do cashback.
Abaixo disponibilizo a planilha que utilizo.
Organizar as informações em planilhas é uma ideia maravilhosa. Eu criei a minha planilha na qual tenho todas as informações que preciso para um planejamento a curto, médio e longo prazo. Dá pra adotar estratégias baseando-se nas informações. Planilha é tudo!! Hahaha
Utilizo bastante também as planilhas.
Viva as planilhas.
Graças às planilhas, sempre tive uma vida financeira organizada com facilidade. Haja fórmulas kkkk
opa @Matheus_Bruhn blz, rapaz sexta feira rendeu R$36,85, ate o fim do ano se tudo correr bem já vou começar sacar!!
Nuhhhh… que beleza heim? Hahaha mas cada um na sua, não quero nem imaginar seus gastos! Kkkkk quem tem, tem! Parabéns!
1,32…
Que lapada kkkk
Gastos mensais de quanto, mestre?
Comecei no UV em Abril/2024.
Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:
Abril: R$ 0,34
Maio: R$ 0,62
Junho: R$ 0,95
Julho: R$ 1,26
Agosto: R$ 1.93 hoje
Um iniciante ainda
Haha mas na sua pegada vai chegar nele tbm… Santo Deus, sou pobre. 1,19 dia (mas já faz tempo) Hahaha
Tem cerca de R$47mil no UltraVioleta já? Uau.
Herdou saldo do Rewards??
Nas minhas contas aqui, eu vou chegar nos 47k daqui exatos 5 anos.
Vai demorar uns 10 anos hahaha
Noossa, que legal. Vc deve ser um dos primeiros.
O poder do Cashback e dos juros compostos são maravilhosos. Eu percebia que, era difícil subir 1K, agora fica cada vez mais “fácil”. E obviamente crescer, cada real de rendimento.
Quando o valor de rendimento mensal ultrapassar o valor de Cashback mensal, vai ficar legal. O seu ultrapassou?
Precisa ter R$100,00 rendendo aproximadamente para começar a tirar o teto?
Né? Fora o rendimento mensal, deve ser de uns R$800,00, fora o Cashback.
Vc está indo rápido…
Verdade.
Estou com uma meta de chegar a R$ 4.000,00 em cashback até dezembro. Se as coisas continuarem com está, acho que vou conseguir.