Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Nesse caso é possível visualizar quanto rendeu e não quanto acumulou.

4 curtidas

Qualquer dia farei isso :pray:t5:

6 curtidas

Verdade, me equivoquei, entendi errado.
Nesse caso, você pode fazer 1% do valor da sua fatura do mês. Não vai ser muito preciso por causa das compras parceladas. Mas da pra ter uma ideia.

6 curtidas

Verdade @Dieguito. Mas pra ter o valor preciso, tanto de acumulado quanto de rentabilidade eu faço da seguinte forma:

  1. extraio as faturas fechadas do site app.nubank.com.br mensalmente. Com isso descubro exatamente quanto gastei por mês e quanto foi acumulado no cashback;
  2. em seguida, utilizando o próprio aplicativo na seção Cashback / por origem / Ultravioleta, cadastro manualmente na minha planilha o crescimento mensal do cashback.

Abaixo disponibilizo a planilha que utilizo.

9 curtidas

Organizar as informações em planilhas é uma ideia maravilhosa. Eu criei a minha planilha na qual tenho todas as informações que preciso para um planejamento a curto, médio e longo prazo. Dá pra adotar estratégias baseando-se nas informações. Planilha é tudo!! Hahaha

9 curtidas

Utilizo bastante também as planilhas.
Viva as planilhas. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Graças às planilhas, sempre tive uma vida financeira organizada com facilidade. Haja fórmulas kkkk

8 curtidas

opa @Matheus_Bruhn blz, rapaz sexta feira rendeu R$36,85, ate o fim do ano se tudo correr bem já vou começar sacar!! :star_struck: :star_struck:

8 curtidas

Nuhhhh… que beleza heim? Hahaha mas cada um na sua, não quero nem imaginar seus gastos! Kkkkk quem tem, tem! Parabéns!

6 curtidas

1,32… :sweat_smile:

6 curtidas

Que lapada kkkk
Gastos mensais de quanto, mestre?

3 curtidas

Comecei no UV em Abril/2024.
Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:

Abril: R$ 0,34
Maio: R$ 0,62
Junho: R$ 0,95
Julho: R$ 1,26
Agosto: R$ 1.93 hoje

Um iniciante ainda :sweat_smile:

5 curtidas

Haha mas na sua pegada vai chegar nele tbm… Santo Deus, sou pobre. 1,19 dia (mas já faz tempo) Hahaha

5 curtidas

Tem cerca de R$47mil no UltraVioleta já? Uau.
Herdou saldo do Rewards??

Nas minhas contas aqui, eu vou chegar nos 47k daqui exatos 5 anos.

6 curtidas

Vai demorar uns 10 anos hahaha

4 curtidas

Noossa, que legal. Vc deve ser um dos primeiros.

O poder do Cashback e dos juros compostos são maravilhosos. Eu percebia que, era difícil subir 1K, agora fica cada vez mais “fácil”. E obviamente crescer, cada real de rendimento.

Quando o valor de rendimento mensal ultrapassar o valor de Cashback mensal, vai ficar legal. O seu ultrapassou?

Precisa ter R$100,00 rendendo aproximadamente para começar a tirar o teto?

4 curtidas

Né? Fora o rendimento mensal, deve ser de uns R$800,00, fora o Cashback. :clap::clap:

5 curtidas

Vc está indo rápido…:clap::clap:

4 curtidas

Verdade.

3 curtidas

Estou com uma meta de chegar a R$ 4.000,00 em cashback até dezembro. Se as coisas continuarem com está, acho que vou conseguir.

7 curtidas