Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

@Francisco47 É uma das práticas ilegais que infringe o termo de uso do serviço. Isto também está descrito no contrato da conta Nubank.
O “jogo do tigrinho”, sendo uma variação de bingo ou caça-níqueis, se enquadra nessa proibição e sua exploração é considerada uma contravenção penal descrita na legislação brasileira. Operadores podem ser penalizados com multas e até prisão.
Por esta razão, utilizar a conta Nubank como intermediaria na utilização deste serviço ilegal pode cancelar a sua conta do Nubank em definitivo.

7 curtidas

6 curtidas

No meu tbm voltou a aparecer!!

Esse é o resultado de fazer reclamações pertinentes e em massa!! O sentimento de ser ouvido e ver que seu feedback deu resultado é gratificante demais!! É isso que esperamos de um banco como o Nubank: que sejamos parte de sua evolução constante!!!

Valeu Nubank!!!

8 curtidas

Mas de onde veio este 1% original que o banco está te “dando”?

Lembrando que além deste 1% @ 200% do CDI estão dando acesso a salá VIP de Guarulhos, NuTag e conta e cartão sem taxas.

3 curtidas

Muito bom :smiley:

:clap::clap:

6 curtidas

Como faz para mandar mensagem de áudio, @Masterbrum ?

Há dias, tenho essa curiosidade…

:smiley:

6 curtidas

Dependendo do tema que você usa é diferente, se você usa o tema claro igual as imagens abaixo, basta tocar no ícone de microfone e gravar, mas se você usa o tema escuro é um pouco mais complexo porque precisa gravar um áudio no App do celular e depois sobe no mesmo ícone que subiria uma imagem, mas seleciona o áudio.

8 curtidas

O banco ganha com as transações de crédito de 2 formas.

  1. Os bancos ganham um % de toda venda a crédito.

Maquina de cartão recebe uma parte, bandeira recebe outra e o banco recebe outra parte.

  1. Float do crédito. Numa compra a crédito, o banco não repassa o dinheiro imediatamente para o lojista ou maquininha. Geralmente isso leva 30 dias após a compra e na média esse “float” fica positivo para o banco (data da compra até o pagamento da fatura). Esses dias de float positivo são dinheiro que o banco usa para rentabilizar ainda mais antes de repassar ao lojista.

Daí vem os cashbacks e programas de milhas dos cartões. Remuneram os usuários para incentivar o uso do cartão de crédito e gerar mais dinheiro pra eles.

4 curtidas

Opa…

Gostei da sua explicação, @ranielreis.
Muito obrigado :smiley::clap::blush:

Aqui no meu celular (Android) não aparece o microfone.

Vou tentar mexer aqui!

6 curtidas

Só clicar no microfone amigo. Abre uma tela que você grava o áudio. É bem fácil.

5 curtidas

O seu navegador deve estar em “modo desktop” para aparecer. Em site móvel não aparece. Só mudar na configuração do navegador.

2 curtidas

Aqui no meu telefone não aparece essa opção de microfone.

Estranho…
:thinking:

7 curtidas

Ah, parece que está oculto de visualização pra você. Tente diminuir o zoom da página pra ver se aparece. :thinking:

5 curtidas

Tentando aqui :smiley:

5 curtidas

Tava procurando aqui o tutorial pra ver se funciona, porque era para aparecer aí. Mas tente o seguinte: clicar aqui e na aba Tamanho do texto escolher o “Menor” e desça até o final da página para salvar e ver se funciona. Caso não goste do tamanho pode votar na mesma aba e ajustar a configuração.

7 curtidas

Acho que o @ranielreis matou a charada. Pode não aparecer por causa do tamanho da fonte. Ou talvez num sistema Android seja diferente do IOs estava pensando também

7 curtidas

Isso mesmo, Marcos.

5 curtidas

Amém. Não se mexe em time que está ganhando. Só se melhora possivelmente.

Talvez os feedbacks, ocasionaram essa volta. Melhor assim!!:raised_hands::pray:

10 curtidas

Parece né…kkkk Aqui R$12,88. Bora pro R$13,00.

Nada de levar para campo político hein galera, zueira…kkkk

13 curtidas

Talvez isso resolva

8 curtidas