Acho q por um milagre seu tenho aumento…
Nu Limite Garantido é cilada…pena q é preciso…
Acho q por um milagre seu tenho aumento…
Nu Limite Garantido é cilada…pena q é preciso…
Meu objetivo pro futuro seria aumentar meu limite com o Nu Limite Garantido e também usar isso com uma reserva de emergência, pq obviamente eu não iria gastar todo valor la.
Meu limite atual desde dezembro de 2019 é 5100, queria deixar entre 10mil e 15mil, visto que o meu valor de custo mensal, não é tão alto.
Água e luz eu gasto R$250 arredondando, mas menos, internet acho que é uns 109,90 no cartão de crédito.
R$400 arredondando água, luz e internet.
R$4000 na reserva me garantem 10 meses.
Questão de refeição, eu como algo no trabalho e tento gastar menos de 10 reais por dia, compra do mês não faço pq n tenho espaço em casa atualmente, cozinha bem pequena.
Creio que ano que vem as coisas vão melhorar pra mim.
não é não.
Pra mim foi a salvação
Fiquei anos travado com 2k de limite mesmo gastando mais que o dobro, toda semana tinha que adiantar fatura pra liberar limite
Então um dia coloquei 2K de limite garantido e parei de adiantar fatura
4 meses depois meu limite foi pra 4K, então coloquei mais 2K de garantido
40 dias depois meu limite foi pra 8K
depois de 3 meses usando meu limite novo zerei tudo no nubank pra tentar ganhar o UV
2 meses depois veio o convite pro UV
Agora to usando FULL o UV e vou dobrar meu limite pra ver se o raio cai no mesmo lugar pela terceira vez. rss
acho que o limite garantido ajuda a ganhar mais limite
e o que dificulta é ficar adiantando fatura.
Da um jeito pra mim? Aqui não funciona…acho q vou parar de usar…
Mudando de assunto, logo chego em R$14,00 de rendimento
Fiz isso e não deu certo. Pode ser que para você dê certo. Mas comigo ficou confusa a linha do que era crédito e o que era reserva. Separei a reserva de novo (em outro banco que tem a rentabilidade maior com a liquidez diária).
Que sonho!!
Agora que estou nos R$ 3,05😅
Vou seguir o conselho
Eita
Como assim? Estão DANDO os 1200 reais?
Pelo que entendi funciona assim, igual no nubank
o valor que vc investe em um CDB (102% cdi) volta como limite adicional no seu cartao de credito
E cada cliente vai ganhar um bônus no limite adicional, pode ser de 10% ou 120% no meu caso
Se eu investir 5k no CDB meu limite vai pra 11K
Ah, o bônus é no valor do limite.
Não é dinheiro na conta.
isso, esse bônus depende de cada cliente, quanto melhor seu score interno maior o bonus
NuBank, isso é muito legal. Por favor implementem ASAP.
Que maravilha. Tomara que o nubank copie!!!
Meu limite passou para 21.200,00, mas desejo ter um limite de 30.000,00.
e meu rendimento diário do cashback foi hoje (08/10/24), de R$ 1,29.
Engraçado que tenho conta no BB, e tenho o cartão “visa facil” que é o mais comum, mas nunca usei o cartão, e tenho o limite de R$ 70.000,00.
Os seus limites em outros bancos também são levados em consideração. Possivelmente o Nubank considera que vc tem muito crédito disponível.
Não tinha pensado nisso.
Mas o meu limite no ano passado era de 10.500, depois passou pra 17.100 e agora tá 21.200.
Tenho esse limite de 70.000 no BB, no Santander tenho o limite no cartão free de 42.000, e tenho no inter o limite de 20.000.
E atualmente uso apenas o cartão UV do NUBANK.
mas não vou me desfazer de nenhum desse por enquanto.
Pra completar, isso aumenta o risco de invadimplêcia caso vc gaste mais do que pode pagar.