Daí pra cima.
Fiz a besteira de colocar dinheiro no CDB de limite, depois disso nunca mais aumentaram, já sabem que se eu quiser posso colocar meu dinheiro pra eles. Acho que vou sacar esse dinheiro que coloquei e reduzir gastos no cartão mesmo, quem sabe “o algoritmo” deles faz alguma coisa
Sim, também tenho a sensação que ficar sempre aumentando o CDB mais limite passa pro banco a ideia de que se o banco não der limite, vc bai investir, o que é melhor pra ele… Por isso pretendo manter meu CDB por alguns meses, aí vou tirar e trabalhar só com o limite do banco.
Assim como ficar pagando fatura antecipada, pro banco ta tudo bem, tu vai sempre antecipar fatura pra liberar limite e assim não vão liberar mais limite…
O segredo é mostrar por uns meses que tu tem potencial pra gastar mais, e aí reduzir e ficar usando o limite integral nos pimeiros 10-15 dias do mês, e complementar com cartão de outro banco
Acho q por um milagre seu tenho aumento…
Nu Limite Garantido é cilada…pena q é preciso…
Meu objetivo pro futuro seria aumentar meu limite com o Nu Limite Garantido e também usar isso com uma reserva de emergência, pq obviamente eu não iria gastar todo valor la.
Meu limite atual desde dezembro de 2019 é 5100, queria deixar entre 10mil e 15mil, visto que o meu valor de custo mensal, não é tão alto.
Água e luz eu gasto R$250 arredondando, mas menos, internet acho que é uns 109,90 no cartão de crédito.
R$400 arredondando água, luz e internet.
R$4000 na reserva me garantem 10 meses.
Questão de refeição, eu como algo no trabalho e tento gastar menos de 10 reais por dia, compra do mês não faço pq n tenho espaço em casa atualmente, cozinha bem pequena.
Creio que ano que vem as coisas vão melhorar pra mim.
não é não.
Pra mim foi a salvação
Fiquei anos travado com 2k de limite mesmo gastando mais que o dobro, toda semana tinha que adiantar fatura pra liberar limite
Então um dia coloquei 2K de limite garantido e parei de adiantar fatura
4 meses depois meu limite foi pra 4K, então coloquei mais 2K de garantido
40 dias depois meu limite foi pra 8K
depois de 3 meses usando meu limite novo zerei tudo no nubank pra tentar ganhar o UV
2 meses depois veio o convite pro UV
Agora to usando FULL o UV e vou dobrar meu limite pra ver se o raio cai no mesmo lugar pela terceira vez. rss
acho que o limite garantido ajuda a ganhar mais limite
e o que dificulta é ficar adiantando fatura.
Da um jeito pra mim? Aqui não funciona…acho q vou parar de usar…
Mudando de assunto, logo chego em R$14,00 de rendimento
Fiz isso e não deu certo. Pode ser que para você dê certo. Mas comigo ficou confusa a linha do que era crédito e o que era reserva. Separei a reserva de novo (em outro banco que tem a rentabilidade maior com a liquidez diária).
Que sonho!!
Agora que estou nos R$ 3,05😅
Vou seguir o conselho
Eita
Como assim? Estão DANDO os 1200 reais?
Pelo que entendi funciona assim, igual no nubank
o valor que vc investe em um CDB (102% cdi) volta como limite adicional no seu cartao de credito
E cada cliente vai ganhar um bônus no limite adicional, pode ser de 10% ou 120% no meu caso
Se eu investir 5k no CDB meu limite vai pra 11K
Ah, o bônus é no valor do limite.
Não é dinheiro na conta.
isso, esse bônus depende de cada cliente, quanto melhor seu score interno maior o bonus
NuBank, isso é muito legal. Por favor implementem ASAP.
Que maravilha. Tomara que o nubank copie!!!
Meu limite passou para 21.200,00, mas desejo ter um limite de 30.000,00.
e meu rendimento diário do cashback foi hoje (08/10/24), de R$ 1,29.
Engraçado que tenho conta no BB, e tenho o cartão “visa facil” que é o mais comum, mas nunca usei o cartão, e tenho o limite de R$ 70.000,00.