Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Não quero participar dessa brincadeira…

9 curtidas

Nubank querendo que eu me desfaça do CashBack UV. :sweat_smile:

14 curtidas

Só faltou a opção "Ou deixe rendendo 200% sem mexer. Você usa seu Cashback como quiser". Aí sim! :sweat_smile:

16 curtidas

Haha… Isso não vai acontecer!

Ehhh… O aviso foi dado, o mercado mexeu… E a mensagem não poderia ter este incremento, pois, está nítido o futuro é incerto.

A selic pode subir o quanto for, desde que, não seja na contramão do mercado internacional, pois, aií podemos chorar :sob:

E recentemente foi publicado um artigo aqui sobre FGC, eu até mencionei algumas dúvidas minhas e com outras boas na timeline a respeito:

O intuito não é assustar e nem criar caos, já fiquem cientes. Só diversifiquem com os recursos que têm, rende mais!. #ficaadica

6 curtidas

Com essas perspectivas para a trajetória da Selic, bem capaz que seja isso mesmo. Também recebi esse aviso. Se for isso mesmo, daqui a pouco a gente vê conversão bonificada pra Smiles…

12 curtidas

Nunca por hipótese nenhuma, vai ficar sem nenhum resgate por um bom tempo

7 curtidas

Ah não, :anguished:

Só deixa eu sacar tudo antes, igual o Nucoin!

Matar o UV vai ser tenso…:face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

Uooooouuu… vamos com calma, ninguém falou em matar o UV. Mas é apenas muito razoável que, diante das taxas atuais e esperadas futuramente, a instituição queira estimular o cliente a “descapitalizar” desse “investimento” que rende a incríveis 200% do CDI. Primeiro estimula o saque, depois oferece uma contrapartida (conversão Smiles bonificada), e só. Tira/converte quem se sentir inclinado, o produto fica!

11 curtidas

Eu sei, é que esse é a grande cereja do bolo do UV. Eu não gosto desses programas de milhas, até tenho, mas n vai. Pra mim o UV é prático e a longo prazo muitooo atrativo.

7 curtidas

Quando o UV foi lançado, a Selic era outra, estava em 4,25% em julho de 2021. Acho que o mercado imaginava outras coisas. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, mas estou na torcida para que consigam manter o UV.

9 curtidas

E passou pelo topo de 13,75 por quase 1 ano? ( n sei ao certo)

Há chances :pray:

6 curtidas

Nada é eterno, principalmente para o Nubank. O fim será doloroso, ainda que o Nu providencie certa dose de “anestesia”.

4 curtidas

Espero que sejamos informados com muita antecedência kkkk

1 curtida

Com certeza eles fariam igual o Nucoin, disponibilizaria tudo.

5 curtidas

Tu tens o Ultravioleta?

2 curtidas

Nada de fim. Os próximos 15 anos de 200% do cdi serão lindos. E os novos benefícios do UV que virão tbm. Que baixo astral é esse? Natal, ano novo e vcs falando em Apocalipse. Que Xou da Xuxa é esse?

6 curtidas

Desfrutem dessa lua de mel enquanto ela durar, mas estejam atentos para as mudanças que sempre chegam de surpresa.

1 curtida

Pois é. Não sei que papo torto é esse!!!

3 curtidas

Logo vi que vc não tem UV. Todo negativo!!!

9 curtidas

Caramba! De graça assim?!

5 curtidas