Com essas perspectivas para a trajetória da Selic, bem capaz que seja isso mesmo. Também recebi esse aviso. Se for isso mesmo, daqui a pouco a gente vê conversão bonificada pra Smiles…
Uooooouuu… vamos com calma, ninguém falou em matar o UV. Mas é apenas muito razoável que, diante das taxas atuais e esperadas futuramente, a instituição queira estimular o cliente a “descapitalizar” desse “investimento” que rende a incríveis 200% do CDI. Primeiro estimula o saque, depois oferece uma contrapartida (conversão Smiles bonificada), e só. Tira/converte quem se sentir inclinado, o produto fica!
Eu sei, é que esse é a grande cereja do bolo do UV. Eu não gosto desses programas de milhas, até tenho, mas n vai. Pra mim o UV é prático e a longo prazo muitooo atrativo.
Quando o UV foi lançado, a Selic era outra, estava em 4,25% em julho de 2021. Acho que o mercado imaginava outras coisas. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, mas estou na torcida para que consigam manter o UV.
Nada de fim. Os próximos 15 anos de 200% do cdi serão lindos. E os novos benefícios do UV que virão tbm. Que baixo astral é esse? Natal, ano novo e vcs falando em Apocalipse. Que Xou da Xuxa é esse?
Não acho que seja negatividade. Depois do que aconteceu com os nucoins, faz muito sentido pensar que o Nubank pode mudar as regras relacionadas ao UV a qualquer momento, inclusive o próprio contrato prevê essa possibilidade.
Negatividade ou não, é infeliz a pessoa vir aqui, assumir uma falsa altivez e achar que pode diminuir não somente o coleguinha, mas todos sem UV pelo simples fato de, presumidamente, não terem o cartão.
Está ai um que precisaria de um novo “churrascão da gente diferenciada”.
Em vez de apelar pra essa técnica infeliz, debata.
Passo longe. Resumiria o que a pessoa é em uma palavra, só com as três primeiras letras do alfabeto. Só não digo esta (nem outras, perfeitamente cabíveis) para não macular este espaço (e não ser expulso daqui também… )