Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Por aqui tá em R$1,06

8 curtidas

Boa noite, galera!
Com a possibilidade de nova taxa a 13,25%, qual o percentual de rendimento diário iremos?
Atualmente, a média está em 0.091077%.
Não sei se o cálculo que fiz está correto, mas acho que vai pra próximo de 0.098512%.
Está correto?

6 curtidas

Curioso para ver o salto que dará o rendimento…

Surreal né? Sem IR, IOF, :heart_eyes:

6 curtidas

Eu tenho 29 anos, vou deixar meu redimento rende até o limite, hoje já rendeu R$:10,83 vocês também vão deixar render até o limite ? Vi uma galera falando que iria começar a sacar quando batesse 500 por mês de rendimento do uv

6 curtidas

Qual é o limite?

2 curtidas

R$ 2250 por mês

4 curtidas

8 curtidas

Excelente para Renda fixa…

6 curtidas

Seguuuura, @Nubank.
CashBack UV :rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Realmente pensei nesse mesmo sentido para quem usa a Renda Fixa. :rocket:

5 curtidas

Já se fala em Selic batendo em 16%.

9 curtidas

A taxa diária do CDI em 27/01/2025 é de 0,045513, a diária do ULTRAVIOLETA é de 0,091026.

8 curtidas

10 meses de UV, cashback equivale +/- 80 centavos dia, o que representa cerca de 1,1% cashback em comparação com outros cartões. Em breve, ele deve superar todos os demais, mas minha preocupação é a alta da Selic, se essa rentabilidade será mantida.

5 curtidas

Uns 20 dias de uso do meu novo querido, 5 centavos de rendimento por dia :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

finalmente chegamos aos 15.00

20 curtidas

Parabéns!

4 curtidas

Grande Marco! A cada R$1,00 já é uma comemoração né? Parabéns :hugs::hugs:

Estou rumo aos R$20,00! Queria atingir mês que vem :pray: E logo após os 20K, que vai um tempinho ainda…

4 curtidas

Que horas sai a decisão será???:face_with_monocle:

4 curtidas

13,25 divulgado agora

7 curtidas

1 ponto de novo. Subindo forte!

O ajuste provavelmente só sexta-feira, (31/01) né?

Veremos o salto. Já podia ir para R$19,00 meu rendimento diário. Arredonda aí, Nubank! Kkkk
Ou melhor pula pra R$20,00 logo :hugs::rofl::rofl:

Em maio, acho que chego na marca de R$400,00 mensais. O negócio vai girar cada vez mais…:hugs::pray:

Não chego antes pois fevereiro tem poucos dias. Esse ano, o carnaval é em Março. Em Abril, a sexta santa, pertinho de Tiradentes. Apesar que em Maio tem o dia do trabalho, mas acho que alcanço :pray:

10 curtidas