Quanto tempo é recomendado pedir aumento?

Consegui meu cartão de credito a alguns meses atrás, Acho que em outubro se não me engano, e eu normalmente pago a fatura mais de uma vez por mês porque o limite não é suficiente e então eu compro e pago a fatura pra dar mais espaço pra outra compra, queria pedir um aumento, mas ouvi falar em algum lugar que não é bom pedir aumento varias vezes ou logo a após conseguir um cartão de credito. Quando vocês recomendam eu pedir um aumento?

2 curtidas

Bom dia @HebertCleiton!
O Nubank não especifica um prazo, mas recomendações aqui da própria comunidade dizem que 3 meses é um prazo legal.
Quanto ao limite, o @Mr.Xis tem um tópico que dá excelentes dicas:

Caso mesmo assim não consiga, agora o Nubank possibilita visualizar o que impediu o aumento naquele momento. Você pode saber mais sobre essa função abaixo:

8 curtidas

Se me permite, não faça isso. A empresa precisa de vc e não vc deles. Quer mais margem? Pega outro cartão. O sistema de aprovação de aumentos de limite é automatizado; seu comportamento vai fazendo com que o sistema avalie por algoritmo o melhor para a empresa. O que vc faz é correto. Mantenha sempre o limite quase estourado e aí, chama a atenção.

3 curtidas

Prezado @HebertCleiton, peça pelo aplicativo de 3 em 3 meses

Não há uma regra, mas como o @Alexandre_Niess comentou, esperar uns três meses seria o ideal. :wink:

4 curtidas

Mentira, 3 meses uma ova… A um ano que tento aumentar o limite do meu cartão pra abrir mão do meu cartão da caixa, e o nubank nunca, NUNCA aceita o aumento do limite… Tô Jajá pra abandonar o nubank

Pedindo ou não, o aumento vem so quando a Nubank quer, mas ja adianto, se no inicio nao teve um tratamento justo da empresa em aumento de limites, na Nubank ja pode desistir, Nubank seleciona seus clientes, isso de analise de credito individual é mentira!