Quanto tempo de Nubank

Desde quando vocês são Nus? :purple_heart:
Me: 08/17

8 curtidas

01/06/2018 :innocent:

3 curtidas

Vai fazer uns 9 meses

3 curtidas

Não lembro. Kkkkkk E estou com preguiça de olhar. Sei que o limite aumentou sempre que precisei.

2 curtidas

2014! Fui um dos primeiros clientes. Acreditei no bicho e fui ahahha

6 curtidas

Setembro de 2017. Fiz a proposta de maneira descomprometida, pois momentos antes estive lendo vários artigos sobre a dificuldade de conseguir um roxinho. Solicitei meu cartão no próprio site do Nubank. Fui aprovado em cinco minutos. Exatos 12 dias depois, estava recebendo o roxinho em casa. Amor a primeira vista. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Já faz 2 meses… estou super feliz… pq no primeiro mês eu consegui o Cartão de crédito, a Nuconta e a função débito… Nada melhor… :heart_eyes:

3 curtidas

Faz bastante tempo, algo em torno de dois ou três anos

2 curtidas

01/04/2016 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, época em que minha vida mudou e me libertei de certas amarras

3 curtidas

Comecei em 23 de julho 2015

1 curtida

Desde julho de 2015. Comecei como quem não quer nada, “só pra testar já que é de graça”, e logo virou meu cartão principal.

2 curtidas

Um pouco mais de 3 anos ja :grin:

1 curtida

Desde junho/16. #AdoroMeuNubank

1 curtida

Estou com o Nu desde 06/18…
Pouco tempo mas já amo como se fosse eterno, kkkk

1 curtida

Estou com ele desde 2018, quando vi a notícia da função contactless pedi o meu correndo pra ver como funcionava, agora ele é meu principal cartão

1 curtida

Tenho ele desde janeiro de 2015.

1 curtida

Desde 2016, acho que foi no mês de Março, engraçado que chegou exatamente te no dia que meu gato adoeceu e eu não tinha como pagar a cirurgia, então Pay, salvei meu gato😉

2 curtidas

27 de Agosto de 2016.

1 curtida

Virei cliente em setembro de 2016.

2 curtidas

Duas semanas com o cartão roxinho :purple_heart:

2 curtidas