Quanto tempo demora para a Nubank dá uma resposta

Olá! Quanto tempo demora para a Nubank dá uma resposta que eu fui aprovado ou não? Porque ontem que foi Sexta e na Quinta também, fui me registrar e eles falaram que vão analisar e que se estiver tudo certo vão vão mandar um e-mail pra mim, aí gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos.

2 curtidas

@AlissonGabriel
Seja bem vindo a comunidade do banco mais digital e revolucionário do planeta.
Aguarde de 1 a 3 dias úteis. :+1:t2:

3 curtidas

Aguarde alguns dias úteis que logo deve chegar a resposta :wink:

5 curtidas

Lembrando que se você for menor de 18 anos, não chega e-mail de confirmação, já que o Nubank não abre conta pra menores.

4 curtidas

Eu fiz 18 dia 14 desse mês

1 curtida

Estranho @AlissonGabriel. Pelo menos a conta devia ter sido liberada pra você. Entra em contato com o Nubank (de preferência por telefone), e informe-os a situação.
Caso esteja em dúvida de como contatá-los, basta clicar nesse link:

4 curtidas

Eu entrei em contato pelo email e disse que está demorando muito, hoje já faz 7 dias da primeira vez q tentei e até agora eles não falaram nada ainda. Perguntei se não fui aceito ou algo do tipo.

Hoje faz 7 dias

Hoje completam duas semanas que tentei abrir a conta.
Já recebi dois e-mails afirmando que o meu aparelho celular foi aprovado e verificado, mas mesmo assim o aplicativo não abre para mim. Consta que está em análise.

Olá @Geandra_Mello, boas vindas a comunidade.

Ligue no Nubank então.

Hoje completam duas semanas que tentei abrir a conta.
Já recebi dois e-mails afirmando que o meu aparelho celular foi aprovado e verificado, mas mesmo assim o aplicativo não abre para mim. Consta que está em análise.

Pq tem a opção de ter conta para menores se menores não pode ter? Meu pai tentou abrir eles avaliaram e negaram

@Isabella5
Seja bem vinda a comunidade e sempre de uma “passada” por aqui.
Tem muita informação e o pessoal é engajado em ajudar.
Minha sugestão a você é:
Acione o suporte do Nubank

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Lá certamente te informarão sobre sua dúvida. :+1:t2:

Mais a nubank tem a função para os filhos, caso os pais tenham a nubank e possa criar pro filho!

Hoje tem mesmo @Dragon_De_Arrascaeta. É que aquele post é de outubro de 2020.

5 curtidas

Então, aí hoje a tarde fiz meu cadastro, mostrou que em 1 dia eles dizem se tenho ou não direito de ter uma conta na nu

Eu sou de menor, eu recebi uns 2 emails, mas nada do app aprovar a conta, o que eu faço?

Não faz nada, pelo menos até completar os 18 anos de idade.

1 curtida

Bom dia @Gabriel051!
Você seguiu o fluxo de pedir a conta pelo app do seu pai ou da sua mãe, ou tentou abrir a conta do seu nome sem ser dessa maneira?

1 curtida

Não é possível criar mas conta para menores de 18. O que deixa muito a dever pra quem tem filhos na escola, nesse caso é mais fácil criar uma conta em outro banco.