Quanto tempo demora para clientes ULTRAVIOLETA ter o MAX e T

Ja estou com o cartão ultravioleta uns três meses e ainda nada de ter o MAX nem o TAG liberado, quanto tempo demora?

10 curtidas

Por enquanto não tem um prazo definido, a comunicação oficial é que está sendo liberado aos poucos. :handshake:

3 curtidas

Não existem prazos definidos, mas condições a serem alcançadas.

2 curtidas

Vixi amigo, tem gente por aí que passa anos. Outros ganharam o cartão este mês e já tem todos os benefícios.
Nubank tem algum problema com relação a liberar funções, eles usam uma forma que não está funcionando mas ninguém faz nada e os clientes ficam assim :man_shrugging:t2:. Vocês que não tem o que deveriam o pessoal chama de Ultralimitados hehe

3 curtidas

Nem Deus sabe :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

A liberação vai ocorrendo aos poucos.

Comigo, em menos de uma semana, eu já estava com todas as funções prometidas disponíveis.

Aproveite bem seu UV, @Alexandre_Miranda5.

:clap::clap::smiley:

1 curtida

Minha teoria é que o UV tem níveis, assim como Itau personalite. Dependendo do valor que tem investido, gasto no cartão, etc… vai acumulando “pontos internos” e entra nos niveis e vai abrindo as vantagens. Dá para tentar fazer uma pesquisa se o pessoal que é da época da lanterninha (se é que mantiveram os mesmos gastos/investimentos daquela época) tem todos os benefícios abertos…

1 curtida

Boa sorte com isso amigo. Eu já tenho o Max e nutag pouco tempo depois que entrei. Espero que liberem pra ti em breve também.

Infelizmente, é como o @Edson_Bezerra falou. Não existe um prazo definido.

Infelizmente, também, é como o @Usuario.N falou: “tem gente por aí que passa anos”.

Também lhe desejo boa sorte. Que liberem para você os benefícios o mais rápido possível.

3 curtidas